Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da Zuk informa que o Zuk Edge está para chegar

A ZUK foi a empresa que conseguiu lançar o smartphone mais barato, com o poderoso Snapdragon 820 no mercado até hoje. O ZUK Z2 começou a ser vendido por 1.499 yuans (US$219). Embora a empresa seja conhecida por fabricar smartphones emblemáticos a preços acessíveis, ele tem alguns aparelhos poderosos na sua linha de equipamentos, como o ZUK Z2 Pro com 6GB de RAM. Agora, parece que sub-marca da Lenovo prepara-se para lançar outro smartphone, o ZUK Edge.

ZUK-Edge-poster.jpg

Chang Cheng, CEO da ZUK, revelou recentemente uma nova imagem que revela o dispositivo com o nome ZUK Edge. Isso basicamente revela a existência do dispositivo, apesar de não ter dado mais detalhes sobre o mesmo. A imagem mostra duas caixas do dispositivo, uma branca e uma preta, o que sugere que o equipamento poderá vir nessas duas cores.

O timming em que essa imagem foi disponibilizada é no mínimo interessante. Isto porque à alguns dias atrás um novo smartphone da ZUK passou por certificação no TENAA. No entanto, o smartphone em questão, o ZUK Z2151, agora certificado não parece possuir ecrã curvo. Assim sendo, se esse for o ZUK Edge, porque será que é chamado de "Edge"? Existe também a possibilidade de ser um telefone completamente diferente.

Imagens indisponíveis:"file" columns="2" ids="36762,36763"]

A TENAA revelou que o ZUK Z2151 (que não sabemos se é o Zuk Edge) virá com Snapdragon 821, 4GB de RAM e 32 ou 64GB de armazenamento interno. Terá um ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1920x1080), câmara traseira de 13MPx e frontal de 8MPx.
Apesar dessas especificações serem excelentes, não são suficientes para fazer frente aos atuais topos de gama do mercado, como o OnePlus 3T , Google Pixel XL ou mesmo o Xiaomi Mi 5S Plus. Neste momento, não podemos ter a certeza de que o modelo que passou pelo TENAA é de facto o ZUK Edge, por isso resta-nos esperar por mais detalhes.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link