CEO da Huawei está a utilizar o P60 Pro e partilhou uma nova imagem com a câmara Telephoto

A publicação na Weibo despertou o entusiasmo entre os fãs e entusiastas da tecnologia, ansiosos por ver o que este telefone emblemático irá incluir. A imagem em questão foi capturada utilizando a impressionante lente teleobjectiva do P60 Pro, revelando uma espantosa fotografia da lua cheia que deixou os internautas entusiasmados.

O Huawei P60 Pro está preparado para ser o próximo dispositivo emblemático do gigante tecnológico chinês Huawei, e a antecipação para o seu lançamento está a crescer. O CEO Yu Chengdong mencionou recentemente o próximo smartphone partilhando uma imagem tirada com o dispositivo, mostrando a sua nova e poderosa lente de telefoto. A publicação na Weibo despertou o entusiasmo entre os fãs e entusiastas da tecnologia, ansiosos por ver o que este telefone emblemático irá incluir.

A imagem em questão foi capturada utilizando a impressionante lente teleobjectiva do P60 Pro, revelando uma espantosa fotografia da lua cheia que deixou os internautas entusiasmados. Isto confirma que o próximo dispositivo terá uma forte câmara telefoto, capaz de captar imagens nítidas mesmo a longas distâncias. O teaser sugere também que outras especificações, como a duração da bateria e ecrã neste novo modelo, também poderão ser excepcionais.

Têm circulado rumores sobre quando podemos esperar que este telefone altamente aguardado chegue às prateleiras, com alguns relatórios a sugerir que poderia ser lançado já a 23 de Março ou em Abril de 2023. Seja qual for o caso, uma coisa é certa – o próximo P60 Pro da Huawei parece que vai ser um smartphone que não vai desapontar, isto é se puderem viver sem serviços Google.

Yu Chengdong, o CEO da Huawei Consumer Business and Smart Devices, partilhou recentemente um novo posto na rede social chinesa Weibo, entusiasmando as pessoas tanto com o Huawei P60 Pro como com o teaser que ele publicou.

“Estes últimos dois dias foram lua cheia. Vamos tirar uma foto com o nosso novo telemóvel; cada foto será um sucesso”!

Curiosamente, o CEO da Huawei partilhou este posto utilizando um modelo Huawei P60 Pro, confirmando que estava a falar da série P60 e que poderia ser lançada ainda este ano. Contudo, ele não afirmou uma data exacta, mas informações passadas sugerem que a empresa poderá revelar este smartphone já a 23 de Março.

CEO da Huawei está a utilizar o P60 Pro e partilhou uma nova imagem com a câmara Telephoto 1

O que vemos na imagem?

Olhando para a imagem partilhada pelo CEO, existem três características idênticas que correspondem a amostras de câmaras partilhadas por He Gang, o Presidente da linha de produtos smartphone. A primeira é a capacidade de zoom; a segunda é os detalhes retidos após o zoom sobre; e a terceira é a capacidade de disparo nocturno do sensor. A câmara é capaz de detectar e retratar um objecto brilhante à noite, em comparação com o anterior.

Vai gostar de saber:  Honor desafia Huawei na corrida pelo primeiro telemóvel tri-dobrável

Além disso, a Lua não precisa de ser ampliada ao máximo, como é mostrado ao lado de um edifício. Isto só pode ser possível com uma mudança no algoritmo da câmara.

CEO da Huawei está a utilizar o P60 Pro e partilhou uma nova imagem com a câmara Telephoto 2

Não podemos ignorar melhorias tão significativas em telefoto, fotografia nocturna. Estas são actualizações importantes, e estamos ansiosos para saber mais sobre as mais recentes capacidades fotográficas da série Huawei P60.

Em conclusão, o Huawei P60 Pro parece ser um dispositivo impressionante que será ser lançado em breve. Apresentará uma câmara potente, que se espera seja uma lente teleobjectiva para imagens mais detalhadas e focadas. Os fãs do gigante da tecnologia podem continuar a contar com o AndroidGeek para todas as notícias, críticas e fugas de informação sobre o dispositivo à medida que este for sendo lançado. O Huawei P60 Pro promete oferecer aos utilizadores uma experiência sem precedentes com o seu desempenho suave, características avançadas e design de vanguarda. Com este dispositivo, a Huawei está preparada para assumir mais uma vez o mercado! Portanto, certifique-se de que se mantém actualizado com todo o conteúdo do AndroidGeek sobre notícias e críticas tecnológicas para não perder nada de excitante!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!