Catching Feelings chega hoje à Netflix

Catching Feelings é uma comédia romântica sombria que segue um jovem académico urbano e sua bela esposa, enquanto as suas vidas ficam de cabeça para baixo quando um escritor mais célebre e hedonista muda-se para a sua casa em Joanesburgo, numa cidade cheia de contradições.

O filme conta a história de Max (Kagiso Lediga), um escritor cínico que virou professor de inglês e a sua linda esposa (Pearl Thusi), cujas vidas são viradas de cabeça para baixo quando um escritor mais célebre e hedonista (Andrew Buckland) entra nas suas vidas, levando a sua relação ao quebrar todos os limites.

Catching Feelings explora temas de confiança em casamentos jovens, amizade, sucesso, infidelidade e os outros perigos de ser jovem, negro e fabuloso, em Joanesburgo.

Ele também tem a quantidade certa de cenas engraçadas e sérias para criar pontos de conversa interessantes, especialmente quando se trata de raça e privilégio na África do Sul.

O filme é um original Netflix, que é hoje lançado mundialmente, e que é um dos poucos filmes sul-africanos a figurar no serviço de streaming. O único outro filme local a ter a honra de ser exibido na plataforma é Inxeba: The Wound, que está disponível apenas para streaming na Netflix nos EUA.

A não perder.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos