Android Geek
O maior site de Android em Português

Cartaz afirma que novo produto Honor, será lançado a 15 de julho

O teaser de hoje aumenta o mistério do que está por vir, alegando que um novo produto está a chegar. Isto poderá ser apenas o novo Honor 9X, ou ainda poderá vir a ser algo completamente novo.

A Honor tem estado presente em várias notícias nos últimos dias. O próximo lançamento está a apenas 3 dias de distância, e ainda não temos a certeza do que eles têm reservado para nós dia 15 de julho. O teaser de hoje aumenta o mistério do que está por vir, alegando que um novo produto está a chegar. Isto poderá ser apenas o novo Honor 9X, ou ainda poderá vir a ser algo completamente novo.

Segundo as notícias que já publicámos, há uma grande possibilidade de que este novo produto seja o novo Honor Magicbook. Nós tivemos um vislumbre do novo dispositivo em outro artigo, e tudo indica que parece bastante pronto para o lançamento. O momento é propício para um novo laptop da empresa, já que o antigo está a começar a ficar um pouco desactualizado. Cartaz afirma que novo produto Honor, será lançado a 15 de julho 1

Segundo a imagem do artigo anterior, temos novos painéis extremamente finos ao redor do ecrã do dispositivo. Também não há câmara frontal à vista, o que provavelmente significa que deveremos ter uma câmara pop-up, tal como na linha Matebook Pro da Huawei. Quanto às especificações, provavelmente podemos esperar o Intel i5-8265U com uma GPU NVIDIA MX250, com 8 GB de RAM e 512 GB de SSD. Cartaz afirma que novo produto Honor, será lançado a 15 de julho 2

Por último, mas não menos importante, temos a TV bloqueada por um sticker e discreta no canto. O facto de estar bloqueada por um sticker pode significar simplesmente que tem informações confidenciais, mas também há a possibilidade de ocultar uma nova e possível televisão Honor. Enquanto não há nada concreto sobre isso, é bem possível podermos ver uma TV Honor no futuro.

É possível que possamos ver também uma TV Honor. Vimos uma TV na imagem do artigo anterior, mas isto não foi exactamente uma evidência concreta. A questão principal é: o que vai ser lançado ao lado desses dois dispositivos? Estamos ansiosos para saber mais, mas tudo o que podemos fazer por enquanto é aguardar mais informações.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais