Captura de ecrã do Huawei P50 Pro revela resolução personalizada, 5G e Wi-Fi 6+

  A série Huawei P50 deverá ser lançada este mês, a data pode ser no meio ou no final do mês.

Desde o primeiro teaser do Huawei P50 revelado na Conferência HarmonyOS, várias informações explosivas sobre a máquina têm aparecido na rede. 

Captura de ecrã do Huawei P50 Pro revela resolução personalizada, 5G e Wi-Fi 6+ 1

A série Huawei P50 deverá ser lançada este mês, a data pode ser no meio ou no final do mês. Recentemente, o vice-presidente da linha de produtos de tecnologia móvel smartphone da Huawei, Bruce Lee, chamou a atenção dos internautas ao comentar uma captura de ecrã do telefone. A captura de ecrã mostra a máquina com um design de ecrã de orifício centrado, e  com uma resolução personalizada de 1224 × 2696 pixels, proporção de ecrã próxima a 20: 9, ecrã curvo com orifício central. Também revelou que o dispositivo será compatível com 5G e WiFi6 +.

Captura de ecrã do Huawei P50 Pro
Captura de ecrã do Huawei P50 Pro

Captura de ecrã Huawei P50 Pro e resolução de ecrã

Neste momento, a série Huawei Mate ainda não tem um modelo com ecrã com orifício centralizado, portanto a possibilidade de ser a série P50 é alta. De acordo com as fotos oficiais divulgadas anteriormente, pode-se verificar que a máquina usa um ecrã dupla-curva, mantém as teclas de volume físico e botão de energia. A configuração de hardware terá alegadamente um Chipset Qualcomm, mas algumas fontes dizem que é o Kirin 9000L, há dúvidas. Quanto aos equipamentos da linha de topo Huawei P50 Pro e Pro +, devem vir equipados com Kirin 9000 que suporta 5G. Tal como anteriormente, a série Huawei P concentra-se principalmente em recursos de imagem, a série P50 é esperada com o sensor personalizado exclusivo da Sony IMX800 ou IMX707 CMOS, o desempenho da câmara é algo pelo que vale a pena esperar.

Relacionado:  Huawei Smart Screen V 75 Super vai ser oficial dia 29 de julho, com Mini LED e HarmonyOS 2.0

Fonte 1 (excluído), Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!