Android Geek
O maior site de Android em Português

Capcom lança o classico 1942 para Android

A Capcom adaptou-se ao mercado, e parece ter percebido que actualmente o negócio mais lucrativo no que se refere a jogos electrónicos, está nos dispositivos móveis. Ela trouxe de volta para os ecrãs dos smartphone, grandes títulos que fizeram no passado vários milhões em vendas, como o Street Fighter, Mega Man ou mesmo o cadillacs and dinosaurs. Agora a programadora acaba de lançar mais uma adaptação móvel de outro grande título dos anos 80, o 1942.

Para aqueles que não estão familiarizados com o jogo, o 1942 é um jogo vertical de aviões que tem como teatro o Pacífico na Segunda Guerra Mundial. Os jogadores controlam um avião chamado "Super Ace", e objectivo final é chegar a Tóquio e rebentar com toda a frota aérea japonesa.

O jogo é muito direto, destruir Tango e evitar o fogo inimigo. Qualquer jogador, como eu, que tenha sido altamente viciado neste titulo nos anos 80, irá dizer-te que o jogo é realmente desafiador em comparação com títulos móveis mais modernos, por isso, além do Modo Clássico onde jogas praticamente como no jogo original, a adaptação móvel de 1942 tem um modo Casual que torna o jogo mais fácil.

Em forma de bónus adicional, a Capcom decidiu oferecer este clássico com um desconto especial de lançamento de 50%, o que significa que o jogo custa somente US$0,99 na loja de aplicações da Google.

Disponível no Google Play

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais