Capa Ultra sónica da Samsung transforma humanos em morcegos.

A Samsung irá provavelmente oferecer algumas novas funcionalidades no Galaxy Note 4, que está previsto ser lançado em breve. Rumores apontam para que a Samsung esteja a desenvolver uma capa de ultra-som, projetada especificamente para aqueles que são deficientes visuais e desejam usar o dispositivo.

 

 

A tampa seria capaz de detectar objectos próximos e fornecer o feedback apropriado. De acordo com fontes da SamMobile, três níveis de sensibilidade devem estar disponíveis, cobrindo curta, média e longas distâncias. Isto não vai substituir aas ajudas físicas disponíveis hoje e não se destina a ser utilizado, sem a ajuda de um cão-guia ou de outros meios, mas é uma opção útil, no entanto.

A Samsung não é tímida quando se trata de lançar recursos e avanços interessantes em diversos produtos, mas às vezes parece que a empresa  tem mesmo grandes ideias, esta capa ultra-som é uma delas. É esperado que esta capa seja  anunciada juntamente com o Galaxy Note 4, por isso esperamos ter mais detalhes no início do próximo mês.

Relacionado:  Hisense fortalece posição no mercado europeu com um aumento das vendas de 113%

Deixem-nos saber que funcionalidades gostariam de ver no Galaxy Note 4

Fonte: SamMobile

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!