Android Geek
O maior site de Android em Português

Canalys: fabricantes chineses seguram 62% do mercado do Sudeste Asiático no segundo trimestre

A vivo conseguiu 4.

As fabricantes chinesas dominaram o mercado do Sudeste Asiático no segundo trimestre de 2019, totalizando 19,0 milhões do total de 30,7 milhões de equipamentos expedidos , informou a Canalys.

Canalys: fabricantes chineses seguram 62% do mercado do Sudeste Asiático no segundo trimestre 1

A Samsung manteve a sua posição de liderança, movimentando um total de dispositivos de 7,7M, mas foi seguida de perto pela Oppo com 7,3M. A vivo conseguiu 4.1m e a Xiaomi ficou em quarto, com 3.7M. A Realme entrou no top cinco pela primeira vez com 1,6 milhões.

O mercado do Sudeste Asiático é dominado pelos smartphones de gama média e baixa - 75% deles consistem em dispositivos abaixo de US $ 200, o que coloca fabricantes como a Apple fora de cena.

Canalys: fabricantes chineses tomam 62% do mercado do Sudeste Asiático no segundo trimestre

Ao olhar para o mercado, a Samsung é líder em todos os lugares, à excepção da Indonésia, onde está em segundo lugar, e nas Filipinas, onde fica num também bom segundo lugar.

A nova série A e M da Samsung ajudou a alcançar um aumento de 5% nos equipamentos expedidos da empresa Sul Coreana. O fabricante escolheu a Tailândia para sediar o lançamento global da sua linha Galaxy A, reconhecendo claramente a importância do mercado do Sudeste Asiático.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais