Android Geek
O maior site de Android em Português

Câmara do OnePlus 6 vai rivalizar com as do Pixel 2 e iPhone X

A Oneplus lançou mais um teaser do OnePlus 6, onde sugere que a sua câmara vai disponibilizar algumas das melhores câmaras do mercado. A fabricante está pronta para revelar o OnePlus 6, que deverá acontecer daqui a alguns dias (dia 16), que chegará com uma série de especificações de ponta, entre as quais uma nova configuração de dupla câmara. Agora, graças ao mais recente teaser da marca, parece que a empresa está confiante nas novas capacidades de fotografia do seu smartphone.

Oneplus 6 deverá chegar com uma das melhores câmaras do mercado

O teaser em questão desafia os utilizadores do Twitter a combinar quatro imagens com os respectivos dispositivos, sendo as opções Google Pixel 2, Samsung Galaxy S9, Apple iPhone X e, é claro, o OnePlus 6. Considerado possuir uma das melhores câmaras de smartphones no mercado, eles sugerem que o OnePlus 6 irá ter imensa solicitação. Historicamente, as câmaras dos dispositivos da OnePlus não foram consideradas as melhores do mercado, então este ano parece que a empresa está a tentar mudar essa falha. Afinal, rumores recentes afirmavam que o preço mais alto do smartphone seria justificado por uma câmara significativamente melhorada.

Espera-se que o próximo smartphone inclua um sensor principal de 20 megapixeis que contará com uma abertura de f/1.7, e é dito ser acompanhada por uma câmara secundária de 16 megapixeis. Actualmente não está claro que tipo de sensor será, mas a maioria dos rumores aponta para uma lente telefoto.

Além de uma câmara melhorada, o OnePlus 6 será fornecido com o Snapdragon 845 da Qualcomm, juntamente com a opção de 6GB ou 8 GB de RAM. Além disso, a variante de 6GB de RAM está disponível com 64 GB e 128 GB de armazenamento, enquanto a última opção será acompanhada de 256 GB de armazenamento interno.
O Android 8.1 Oreo será lançado imediatamente, embora o Android P beta também esteja disponível para os utilizadores. Segundo é dito, o preço do Oneplus 6 começara nos $555, que em conversão directa dá sensivelmente €465, mas o mais provável é chegar à Europa pelo mesmo valor em euros, ou seja €555.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link