Calendário da Google agora permite ao utilizador criar objetivos diários

A Google acrescentou uma nova funcionalidade à sua aplicação do calendário, à qual dão o nome de "Goal". Este novo recurso poderá ajudar o utilizador a cumprir os seus objetivos diários, como passear o cão, praticar exercícios físico, ligar a alguém, estudar, etc.

Para isso o utilizador só necessita de criar um objetivo de modo a que o mesmo seja feito várias vezes (consoante as necessárias) na semana. Depois a Google faz o resto, e encarrega-se de encaixar esse novo objetivo na sua rotina diária, com base em algumas questões que a aplicação lhe coloca atempadamente.

Caso surja algum imprevisto na hora de cumprir um objetivo, a aplicação encarrega-se de reorganizar a agenda de modo a que tudo o que esteja planeado para esse dia, seja realizado. Para isso basta pedir ao Calendário que "atrase o compromisso" no momento em que a app o notificar.
Com o decorrer do tempo, a aplicação vai ficando cada vez mais inteligente, de modo a ajustar-se completamente ao utilizador.

Para quem ainda não usa, o Calendário da Google encontra-se disponível gratuitamente aqui.

Relacionado:  Galaxy S22 é o próximo pequeno grande telefone da Samsung
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!