Android Geek
O maior site de Android em Português

Caixa do Samsung Galaxy S10 5G mostra novo carregador rápido

Mas não temos que esperar tanto para saber os últimos detalhes. Tudo graças à caixa do equipamento que já foi revelada.

O Samsung Galaxy 5G em breve será o primeiro telefone 5G comercialmente disponível. Está programado para começar a sua comercialização na Coreia do Sul em 5 de abril e depois os EUA a 16 de maio. Mas não temos que esperar tanto para saber os últimos detalhes. Tudo graças à caixa do equipamento que já foi revelada. 

Caixa do Samsung Galaxy S10 5G mostra novo carregador rápido 1 Caixa do Samsung Galaxy S10 5G mostra novo carregador rápido 2 Caixa do Samsung Galaxy S10 5G mostra novo carregador rápido 3 Caixa do Samsung Galaxy S10 5G mostra novo carregador rápido 4 Caixa do Samsung Galaxy S10 5G mostra novo carregador rápido 5

Caixa e conteúdo pacote Galaxy S10 5G

O conteúdo da caixa revela o novo carregador USB-C de 25W, juntamente com um cabo de dupla face tipo C, auriculares AKG padrão e um adaptador USB-C para USB-A. O novo carregador deve oferecer recargas mais rápidas em comparação com o carregador de 15W encontrado com as outras três variantes do Galaxy S10. Isto assinala a primeira vez que a Samsung enviará a um cabo de carregamento USB-C e um cabo USB-C de dupla face.

Caixa do Samsung Galaxy S10 5G mostra novo carregador rápido 6

Além do conteúdo, vemos o telefone comparado ao Galaxy S10 + e, como esperado, é ligeiramente maior e também parece um pouco mais largo. Devemos ter mais detalhes no telefone em breve, já que os utilizadores sul-coreanos receberão o telefone amanhã.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais