Android Geek
O maior site de Android em Português

Bug no Galaxy A3 (2016) com Android Nougat não carrega a bateria além dos 87%

Um bug muito estranho parece estar a atacar o Galaxy A3 (2016). Ao que parece vários utilizadores do Galaxy A3 (2016) com Android Nougat, parecem ter um bug que não permite carregar o equipamento para além dos 87% de bateria. É um bug estranho que até à hora em que foi escrito este artigo, ninguém tem uma explicação para este estranho acontecimento.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Samsung.

Um sem número de utilizadores do Galaxy A3 (2016) já se queixaram deste bug nos fóruns da Sammobile e também pelos grupos e comunidades da Samsung. A única coisa que sabemos é que o bug é geral e já foi detetado em vários utilizadores, espalhados pelo mundo inteiro. Mas ninguém sabe porque acontece este isto no Galaxy A3 (2016).

galaxy_a3.jpg

Os utilizadores não conseguem perceber porque o seu equipamento carrega bem e normalmente até aos 80%, e a partir daí é que surgem os problemas. O smartphone fica preso nos 87% ou próximo, sem qualquer razão aparente. Os métodos convencionais de corrigir estes bugs depois de um grande update de software, como limpar a cache simplesmente não parecem funcionar.

galaxy_a3_capa.jpg

Alguns utilizadores parecem ter tentado com diferentes carregadores, e mesmo carregando em safe mode e nada, simplesmente não passa daqueles valores a rondar os 87%. Podemos imaginar que este bug no Galaxy A3 (2016) esteja a aborrecer imenso os seus utilizadores. O mais recente firmware lançado para este equipamento simplesmente não corrigiu nada. No entanto parece que alguns utilizadores foram informados que um firmware para corrigir esta situação, será lançado em breve.

Assim que for o caso iremos informar os nossos leitores. E vocês notaram alguma coisa no vosso Galaxy A3 (2016) depois do update para Nougat? Deixem o vosso relato e opinião nos comentários abaixo.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link