Android Geek
O maior site de Android em Português

Brian Shen confirma um novo smartphone Oppo com ecrã de 90Hz

Apesar de os telefones da série Reno2 serem lançados na China na próxima semana, o vice-presidente da Oppo, Shen Yiren, revelou que a empresa está preparar-se para lançar outro smartphone, que contará com um ecrã de 90Hz.

Apenas alguns meses após o lançamento da série de smartphones Oppo Reno, a empresa lançou recentemente a série Oppo Reno2 em mercados seleccionados. Agora a empresa parece ter tudo pronto para apresentar a mesma série de smartphones na China a 10 de setembro. Apesar de os telefones da série Reno2 serem lançados na China na próxima semana, o vice-presidente da Oppo, Shen Yiren, revelou que a empresa está preparar-se para lançar outro smartphone, que contará com um ecrã de 90Hz. Oppo Reno2 No entanto, ele confirmou que o smartphone com ecrã de 90Hz não é o Oppo Reno2 e será um novo smartphone. Espera-se que o telefone seja lançado no segundo semestre deste mês, após o lançamento da linha Reno2 na China. Tela OPPO 90HZ2 Tela OPPO 90HZ No Não foram revelados mais detalhes sobre este smartphone até agora. Outra informação afirma que a empresa irá mesmo acabar com o ecrã de 60Hz dos seus principais smartphones em alguns anos.

Desde o Oppo Reno2 que  já foi lançado na Índia, que as suas especificações completas são conhecidas. Ele possui um ecrã panorâmico Full HD + AMOLED de 6,55 polegadas com uma proporção de 20: 9 e uma proporção do ecrã de corpo do 93,1%. O telefone também vem com um sensor de impressão digital no ecrã para maior segurança. O painel frontal do telefone é protegido por uma camada de Gorilla Glass 6, o painel traseiro é protegido pelo Corning Gorilla Glass 5. no seu interior, o dispositivo será alimentado pelo Snapdragon 730G processador octa-core. O smartphone possui 8 GB de RAM e vem com 256 GB de armazenamento interno. Com foco no segmento de jogo, a empresa oferecerá extensões anti-fraude, processamento gráfico 25% melhor, suporte a HDR10 Gaming e Game Assistant, entre outros. O dispositivo está equipado com uma câmara selfie de 16 megapixels e abriga uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira. A configuração traseira consiste num sensor de 48 megapixels, uma lente de 8 megapixels, um sensor de 13 megapixels e uma lente de 2 megapixels. Alimentado por uma bateria de 4.000mAh, o telefone vem com suporte a carregamento rápido de 20W VOOC 3.0.

(Fonte)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais