Brian Shen confirma um novo smartphone Oppo com ecrã de 90Hz

Apesar de os telefones da série Reno2 serem lançados na China na próxima semana, o vice-presidente da Oppo, Shen Yiren, revelou que a empresa está preparar-se para lançar outro smartphone, que contará com um ecrã de 90Hz.

Apenas alguns meses após o lançamento da série de smartphones Oppo Reno, a empresa lançou recentemente a série Oppo Reno2 em mercados seleccionados. Agora a empresa parece ter tudo pronto para apresentar a mesma série de smartphones na China a 10 de setembro. Apesar de os telefones da série Reno2 serem lançados na China na próxima semana, o vice-presidente da Oppo, Shen Yiren, revelou que a empresa está preparar-se para lançar outro smartphone, que contará com um ecrã de 90Hz. Oppo Reno2 No entanto, ele confirmou que o smartphone com ecrã de 90Hz não é o Oppo Reno2 e será um novo smartphone. Espera-se que o telefone seja lançado no segundo semestre deste mês, após o lançamento da linha Reno2 na China. Tela OPPO 90HZ2 Tela OPPO 90HZ No Não foram revelados mais detalhes sobre este smartphone até agora. Outra informação afirma que a empresa irá mesmo acabar com o ecrã de 60Hz dos seus principais smartphones em alguns anos.

Desde o Oppo Reno2 que  já foi lançado na Índia, que as suas especificações completas são conhecidas. Ele possui um ecrã panorâmico Full HD + AMOLED de 6,55 polegadas com uma proporção de 20: 9 e uma proporção do ecrã de corpo do 93,1%. O telefone também vem com um sensor de impressão digital no ecrã para maior segurança. O painel frontal do telefone é protegido por uma camada de Gorilla Glass 6, o painel traseiro é protegido pelo Corning Gorilla Glass 5. no seu interior, o dispositivo será alimentado pelo Snapdragon 730G processador octa-core. O smartphone possui 8 GB de RAM e vem com 256 GB de armazenamento interno. Com foco no segmento de jogo, a empresa oferecerá extensões anti-fraude, processamento gráfico 25% melhor, suporte a HDR10 Gaming e Game Assistant, entre outros. O dispositivo está equipado com uma câmara selfie de 16 megapixels e abriga uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira. A configuração traseira consiste num sensor de 48 megapixels, uma lente de 8 megapixels, um sensor de 13 megapixels e uma lente de 2 megapixels. Alimentado por uma bateria de 4.000mAh, o telefone vem com suporte a carregamento rápido de 20W VOOC 3.0.

(Fonte)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!