Android Geek
O maior site de Android em Português

Os botões e portas do Redmi Note 7 são todos à prova d'água

Ele disse que este smartphone usa um design que garante que todos os seus botões e interfaces são à prova d’água. De acordo com a introdução oficial, o Redmi Note 7 suporta proteção contra poeira e salpicos.

A 10 de janeiro, a gigante chinesa Xiaomi lançou o primeiro smartphone da sua nova marca independente, a Redmi. Agora, o fundador e CEO da Xiaomi Technology, Lei Jun, deu um novo detalhe do Redmi Note 7. Ele disse que este smartphone usa um design que garante que todos os seus botões e interfaces são à prova d'água. De acordo com a introdução oficial, o Redmi Note 7 suporta proteção contra poeira e salpicos. A equipa de P & D fez um trabalho exaustivo, onde se inclui projeto de vedação de porta de E / S, vedação à prova d'água USB, design à prova de poeira de dupla camada no alto-falante, vedação de fone de ouvido independente e capa de borracha de vedação frontal.

Redmi Note 7: Tanto por tão pouco

O Redmi Note 7 vem em três opções que incluem a versão de 3GB + 32GB custa 999 yuan ($ 147), a versão de 4GB + 64GB que é vendida por 1199 yuan ($ 176), e a versão de 6GB + 64GB que vem com 1.399 yuan ( US $ 206) O smartphone será lançado oficialmente para venda às 10:00 do dia 15 de janeiro.

Este smartphone vem com uma proteção Corning Gorilla Glass 5 e Lei Jun disse que a quinta geração do Gorilla Glass usada pel9 Redmi Note 7 é um produto que apoia o seu plano de não elevar o preço. De acordo com a Corning, o Gorilla Glass de quinta geração é quatro vezes mais acessível do que a concorrência de vidro, e mantém as propriedades clareza óptica e sensibilidade ao toque do Gorilla Glass.

 

O smartphone usa um ecrã gota de água de 6,3 polegadas que o torna o primeiro telefone com ecrã gota de água na série Redmi Rice e na Xiaomi em geral. O ecrã vem com uma relação de aspecto de 19,5: 9 e usa uma proteção Corning Gorilla glass 5. Alcança um brilho de 450 nits, 84% de gama de cores NTSC, ajuste de temperatura de cor variável, ecrã luminoso, modo de protecção ocular, etc.

Como dissemos anteriormente, o Redmi Note 7 é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 660 totalmente optimizado 2,2 GHz. Além disso, o Redmi está equipado com um novo anodo negativo de grafite de 4000 mAh de grande capacidade que suporta o padrão QC 4. De acordo com a introdução oficial, ao comprar o novo smartphone, Podem adicionar 10 yuans (US $ 1,47) para comprar o carregador rápido Xiaomi USB de 18W que dará uma carga completa em 113 minutos.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais