Android Geek
O maior site de Android em Português

Bose vai fechar lojas físicas nos EUA, UE, Japão e Austrália

A marca focada em áudio confirmou por e-mail ao The Verge que fechará várias das suas lojas físicas de venda “nos próximos meses”. Como consequência, centenas dos trabalhadores de venda serão disoensados.

Pelo vistos, a Bose está confiante de que colocar o foco no comércio eletrónico é determinante para o futuro da empresa. A marca focada em áudio confirmou por e-mail ao The Verge que fechará várias das suas lojas físicas de venda "nos próximos meses". Como consequência, centenas dos trabalhadores de venda serão disoensados. No entanto, receberão tudo a que têm direito. Podem ler a declaração da empresa abaixo:

“Originalmente, as nossas lojas ofereciam às pessoas uma maneira de experimentar, testar e conversar conosco sobre sistemas de componentes múltiplos, CD e DVD. Na época, era uma ideia radical, estávamos concentrados no que os nossos clientes precisavam e onde. Estamos a fazer a mesma coisa agora. "

- Colette Burke, vice-presidente de vendas globais da Bose

Resultado de imagem para Bose audio

Segundo a informação, a Bose começará gradualmente a fechar lojas nos EUA, Europa, Japão e Austrália - totalizando 119 lojas. Apesar do enorme corte na presença física da empresa, a Bose irá manter locais de venda em todo o mundo. A empresa manterá 130 lojas na Grande China e nos Emirados Árabes Unidos. Lojas adicionais na Índia, sudeste da Ásia e Coreia do Sul também sobreviverão.

Resultado de imagem para Bose audio

Atualmente, a empresa vende produtos de áudio para casa e viagens na Best Buy, Amazon, Target, Apple Stores, e lojas de terceiros. É importante salientar que a empresa também possui o seu próprio site para vender produtos.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais