Android Geek
O maior site de Android em Português

Spotify testa recurso Social Listening, com playlists colaborativas em tempo real

A especialista diz que o recurso está disponível de momento apenas para funcionários do Spotify, que devem estar a testar o Social Listening internamente. Sobre este assunto o Spotify diz apenas que estão constantemente a testar novos recursos, não confirmam a descoberta de Jane Wong, mas também não a negam.

Jane Manchun Wong  conceituada especialista em enegnharia reversa descobriu que o Spotify está a testar um novo recurso que tem o nome Social Listening, a função permite que vários utilizadores adicionem músicas a uma playlist em tempo real.

Spotify testa recurso Social Listening, com playlists colaborativas em tempo real 1
Woman listening music on her headphones

Social Listening traz uma experiência de comunidade ao ato de ouvir música

 

Wong conseguiu identificar parte do código escondido na versão da app para Android, que mostra um ecrã de configuração em que os utilizadores podem fazer scan códigos de outros utilizadores ou partilhar links para criar uma PlayList partilhada. A especialista diz que o recurso está disponível de momento apenas para funcionários do Spotify, que devem estar a testar o Social Listening internamente.

 

Sobre este assunto o Spotify diz apenas que estão constantemente a testar novos recursos, não confirmam a descoberta de Jane Wong, mas também não a negam.

 

O Spotify já permite que utilizadores criem playlists colaborativas, mas o recurso agrega uma nova funcionalidade ao permitir criar uma fila de músicas para tocar em tempo real, sem a necessidade de todo o processo de escolher faixas e organizar a lista.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais