Android Geek
O maior site de Android em Português

Bluboo S1 o novo clone do Mi Mix com Gorilla Glass 5

Está na moda os equipamentos com muito pouco, ou mesmo sem qualquer bezel. Já existem vários de diferentes fabricantes de smartphones, e os equipamentos chamados de “edge to edge” são em geral bastante bonitos e apelativos ao primeiro olhar. Ter um ecrã maior num corpo mais pequeno, é algo que nós como utilizadores queremos e desejamos nos nossos smartphones. Por outro lado esta nova moda não está a fabricar os mais resistentes equipamentos móveis, devido ao seu design apelativo mas muito frágil. Mas parece que isso vai deixar de ser um problema, pois o futuro Bluboo S1 tem alegadamente a protecção da Corning, o Gorilla Glass 5.

Bluboo S1 o novo clone do Mi Mix com Gorilla Glass 5 1

O Gorilla Glass 5, é a última geração em tecnologia de protecção de vidro, feita pela Corning e deverá supostamente resistir a quedas de até cerca de 1.6 metros, em cerca de 80% das mesmas. O que é bastante maior que a anterior geração. O Gorilla Glass 5 também providencia uma maior resistência a riscos no mesmo vidro, o que supostamente significa que o futuro Bluboo S1 deverá ter a protecção adequada ao pouco bezel que contém.

Bluboo S1 o novo clone do Mi Mix com Gorilla Glass 5 2

Quanto ao equipamento em si, segundo consta dos rumores o Bluboo S1 deverá ser equipado com um chipset da Mediatek, o Helio P25 com 4GB ou 6GB RAM e 64GB ou 128GB de memória interna. Deverá trazer também supostamente dupla câmara traseira de 16MP + 3MP e um sensor de impressão digital na frente do equipamento. O Bluboo S1 deverá chegar aos mercados em Junho por cerca de $150, o que é uma verdadeira pechincha em comparação ao Xiaomi Mi Mix.
Mais um clone do Mi Mix a emergir, no entanto parece um equipamento decente. Será que valerá a pena investir num equipamento frágil e de construção mais barata? com tão pouco bezel parece um pouco arriscado, valerá a pena? Digam o que acham nos comentários abaixo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link