Android Geek
O maior site de Android em Português

Bluboo prepara o Bluboo Dual com dupla câmara traseira e Kirin 960

A configuração de dupla câmara traseira parece ser a tendência na área de smartphones, este ano. Após os Vivo X9, Gionee S9, Xiaomi 5S Plus e Huawei Mate 9 e do P9, está confirmado que a fabricante chinesa, Bluboo também planeia anunciar um novo smartphone com design com dupla câmara traseira, com o nome Bluboo Dual.

Quem estiver familiarizado com a marca Bluboo, sabe que eles principalmente disponibilizam aparelhos de gama médias e baixa. Mas corre um rumor de que o Bluboo Dual será alimentado pelo Kirin 960. A ser verdade, é algo realmente interessante, isto porque a última geração do chipset Kirin , o Kirin 960, apresenta um desempenho extraordinariamente impressionante. Ele embala quatro núcleos ARM Cortex A73 a 2.4GHz e quatro núcleos cortex A53 a 1.8GHz, que oferece um desempenho 18%  superior em comparação ao seu antecessor. Já o GPU é o Mali-G71 MP8, que oferece um aumento de desempenho em cerca de 180%. Quanto à memória, o Kirin 960 suporta LPDDR4 e memória flash UFS2.1.

Imagens indisponíveis:"file" td_select_gallery_slide="slide" ids="37538,37537,37536"]

O recente Huawei Mate 9 vem equipado com o Kirin 960, e a fabricante está extremamente orgulhosa do rápido e eficiente desempenho do dispositivo. Então, se o Bluboo Dual vier realmente equipado com o Kirin 960, está prometido um dos mais rápidos smartphones Android com dupla câmara traseira.

Entanto vamos ter que esperar e ver se os detalhes fornecidos são reais, uma vez que isto não passa de um simples rumor.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais