Android Geek
O maior site de Android em Português

BLU Vivo XI + lançado com Helio P60, actualização para Android Pie confirmada

Após um período de silêncio que se seguiu a várias acusações dos utilizadores sobre as actualizações de segurança e de software dos seus dispositivos, a empresa dos EUA BLU está finalmente de volta. E agora silenciosamente lançou um novo aparelho de gama média no mercado dos EUA: ele é chamado BLU Vivo XI +, onde XI + que significa Eleven Plus

Após um período de silêncio que se seguiu a várias acusações dos utilizadores sobre as actualizações de segurança e de software dos seus dispositivos, a empresa dos EUA BLU está finalmente de volta. E agora silenciosamente lançou um novo aparelho de gama média no mercado dos EUA: ele é chamado BLU Vivo XI +, onde XI + que significa Eleven Plus. O novo dispositivo foi disponibilizado para compra sem ser anunciado e está actualmente disponível na Amazon  dos Estados Unidos com um preço de US $ 349,99 - €300.

A empresa decidiu seguir a tendência lançada pelo iPhone X, implementando no novo BLU Vivo XI + um entalhe como no Xiaomi Mi 8; tem bordas estreitas em três lados e uma parte inferior mais grossa. o ecrã tem um tamanho de 6,2 polegadas com resolução Full HD + e taxa de proporção de 19: 9. No entalhe, podemos encontrar um sensor de hardware para Reconhecimento facial 3D.

O aparelho vem com um processador MediaTek Helio P60 octa-core, 6 GB de RAM e 128 GB ROM. O sistema operativo instalado é Android 8.1 Oreo, mas a empresa já confirmou que o dispositivo será actualizado para o mais recente Android 9 Pie em algum momento de 2019. Assim como a maioria dos telefones recentes, ele possui uma configuração de câmara dupla na parte traseira suportada por algoritmos IA.

Fonte

Via