Android Geek
O maior site de Android em Português

BLU lança o Vivo XL2 com especificações competentes e baixo preço

A BLU tem sido uma das fabricantes que nos tem disponibilizado os melhores telefones da gama de entrada, ela tem produzido smartphones interessantes para a faixa de preço que aparecem no mercado. Os seus equipamentos podem não ser para aqueles que querem um flagship, mas para aqueles que apenas necessitam de uma alternativa barata e funcional, a BLU tem-lo. Este ano, eles atualizaram o popular Vivo XL para o novo Vivo XL2 , um smartphone da gama de entrada mas que promete fazer o seu trabalho.

O BLU Vivo XL lançado em Janeiro do ano passado, foi atualizado e assim surgiu o BLU Vivo XL2 . O telefone mantém o mesmo ecrã de 5.5 polegadas com a resolução HD (720p), para manter o baixo custo. No entanto o Vivo XL2 muda de chipset para o Mediatek MT6737T que tem um processador Quad Coe a 1.4GHz, e passaram de 2 para 3GB de RAM, bem como de 16 para 32GB de armazenamento interno.

As restantes especificações permanecem as mesmas, com as câmaras a serem de 13MPx na traseira e 8MPx na parte da frente. A sua bateria é de 3150mAh, que com este SOC ganhar a tecnologia de carregamento rápido, que é um bom update. O seu sistema é totalmente gerido pelo Android Marshmallow.

Este telefone pode não ser o mais rápido ou o mais robusto, mas fará facilmente os processos diários de alguém menos exigente – chamadas e mensagens de texto, navegação, um pouco de aplicações sociais.
Ele possui ainda suporte às redes 4G LTE, e está disponível em por $100, que é um valor abaixo do que aquilo que o equipamento nos oferece.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link