Novo BlackBerry com Snapdragon 425 poderá ser apresentado em breve

Que o BlackBerry Mercury vai ser mostrado e divulgado no próximo mês, no Mobile World Congress (MWC), já não restam duvidas, uma vez que foi a própria BlackBerry a informar. No entanto, esse pode não ser o único smartphone que será anunciado pela fabricante na feira.

Notícias sobre outro smartphone BlackBerry, que poderá ser construído pela PT BB Merah Putih já começaram a surgir a semana passada. O dispositivo com o numero de código BBC100-1 foi avistado, e é provável que seja voltado para os mercados emergentes, como Indonésia, Índia e Filipinas.

PT BB Merah Putih é uma joint venture que assinou um acordo de licenciamento com BlackBerry, o que lhe permitirá distribuir e promover a marca e os dispositivos BlackBerry que executam o sistema operacional Android.

O referido smartphone é suposto vir com um Qualcomm Snapdragon processador 425 a 1.4Ghz, com 4GB de RAM e 32GB de memória interna, tal como um ecrã de 5,5 polegadas que suporta a resolução HD (720p).

Relacionado:  Messi vai marcar golos pela Hisense (e pelo PSG)

Na parte traseira, o BBC100-1 contará com um sensor fotográfico de 13MPx, enquanto que na parte da frente deve haver uma câmara de 8MPx. Segundo as informações que vão surgindo, também sabemos que o smartphone será alimentado por uma bateria de 3000mAh e virá com suporte dual-SIM.

Uma vez que este não será construído e lançado pela TCL, duvidamos que este smartphone de gama média da empresa possa ser apresentado no MWC, mas essa possibilidade não pode ser descartada.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!