Android Geek
O maior site de Android em Português

BlackBerry Neon: o novo BlackBerry com Android aparece em imagens

Se conseguíssemos fazer uma viagem no tempo e andar para trás 10 anos, então muitos de nós estaríamos a usar um BlackBerry, na época era talvez o melhor telefone fabrica até então. Então o que aconteceu à empresa canadense, uma vez que perdeu o seu domínio sobre o mercado de smartphones? a empresa perdeu o embalo e ficou agarrada ao que tinha feito até então.

Alguns anos a fabricante verificou que o seu sistema estava "morto" e finalmente virou-se para o sistema Android. No ano passado lançou o BlackBerry PRIV , e parece que todos os seus novos dispositivos estão previstos para serem lançado com o sistema da Google. O seu mais recente trabalho, o BlackBerry Neon, também conhecido como o DTEK50, apareceu recentemente num novo lote de imagens, dando-nos um olhar mais atento do futuro lançamento da BlackBerry.

Agora que podemos ver olhar mais atentamente para o BlackBerry Neon, verificamos que estamos perante um smartphone com um design mais "tradicional". Estas imagens mostram um dispositivo elegante com painel frontal de 5.2 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080) e sem teclado físico. No seu interior temos um Snapdragon 617 acompanhado de 3GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, expansível via cartão MicroSD. Na parte de trás, temos uma câmara de 13MPx e na frente uma câmara de 8MPx, em que todo smartphone é alimentado por uma bateria de 2610mAh.

blackberry-10-apps1.jpg
Imagem meramente ilustrativa

Assim, afigura-se que o néon se torne um smartphone mais acessível para os utilizadores, uma vez que o Snapdragon 617 está longe de ser um SOC de topo, logo deverá sair por valores bem mais simpáticos do que aqueles que foram libertados juntamente com o PRIV.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link