Android Geek
O maior site de Android em Português

Bixby da Samsung pode ser baseado no S Voice não na tecnologia da Viv Labs

Muito se tem escrito recentemente sobre o próxima Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus e um dos pontos chave deste tema é o Bixby, o novo assistente pessoal da Samsung.

Já sabemos que a Samsung já tem uma marca registada de um logotipo Bixby e provavelmente usará  "Hello" como uma frase de alerta, mas não sabemos o que Bixby será, basicamente. Ddao a Sul Coreana ter recentemente adquirido a Viv Labs pensámos que usariam a tecnologia desta nova parceira, mas também há a possibilidade de usarem a Samsung S Voice. No ano passado, a Samsung adquiriu a Viv Labs, a startup que fabricou a Siri e posteriormente foi comprada pela Apple. Naturalmente, esperávamos que a Viv Labs lidasse com o novo assistente Bixby, mas um relatório do Wall Street Journal aponta para S Voice como a base do Bixby.

O S Voice foi promissor no início, mas mais tarde ficou para trás da Siri da Apple e do Now do Google (agora Assistente do Google), por isso esperamos que a Samsung tenha estudado bem a lição de casa desta vez. Esperamos que a Samsung desvende a sua dupla Galaxy S8 no final de março e Bixby é uma grande parte do que ansiamos.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais