Android Geek
O maior site de Android em Português

Bixby da Samsung ganha suporte para língua chinesa a 30 de novembro

Quando a Samsung lançou o Bixby Assistant nos seus smartphones Galaxy S8 e S8 +, ele só suportava o idioma coreano. Passados alguns meses o assistente já consegue comunicar em inglês . E agora, depois de muitos meses , o Bixby finalmente poderá chegar à população chinesa.

De acordo com um novo relatório da Coreia, a Samsung lançará a versão em chinês do Bixby a 30 de novembro . O pessoal na China, vai poder usar Bixby, Bixby Vision e tudo o que o assistente da Samsung tem para oferecer.

Bixby da Samsung ganha suporte para língua chinesa a 30 de novembro 1

A Samsung, aparentemente, conduziu um teste de Bixby na China, em agosto, com a ajuda de cerca de 15000 utilizadores. Até agora, ele só suporta dois idiomas, inglês e coreano . No entanto, a Samsung planeia adicionar mais libnguas essa lista, incluindo alemão e espanhol. (E Português Samsung??)

O Bixby não é tão bom quanto o Google Assistant ou Siri, mas tem os seus próprios recursos diferenciadores. Além disso, a Samsung quer que os utilizadores usem o assistente Bixby, chegando inclusive a incluir um botão Bixby nos novos flagships S8 e S8+.

Se são fãs do Bixby, e moram na China ou falam chinês, já podem conversar com o assistente.

Usam o Bixby ? Deixem-nos saber nos comentários.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link