Bicicleta Eléctrica Bezior XF200 consegue até 100 quilómetros com uma única carga

Graças à construção mais potente, são mais seguras do que as scooters e, ao mesmo tempo, são significativamente mais potentes.

As bicicletas eléctricas são um meio de transporte popular e apetecível. Graças à tecnologia mais recente, são mais seguras do que as scooters e, ao mesmo tempo, são significativamente mais eficientes. Alguns modelos atingem uma velocidade máxima de 40 km/h e um alcance de até 130 quilómetros. A BEZIOR XF200 é uma bicicleta de montanha que combina a potência pura de um motor de 1000 W com uma bateria realmente generosa. A moto oferece um alcance de até 100 quilómetros com uma única carga. À Bezior XF200 não faltam rodas grandes 20″ ou um sistema de transmissão SHIMANO de 27 velocidades.

Bicicleta Eléctrica Bezior XF200 consegue até 100 quilómetros com uma única carga 1

Design

A BEZIOR XF200 permite-nos dobrá-lo ao meio, o que reduz o seu tamanho para 100 x 80 x 50cm (177 x 120 x 90 – 100cm). O peso permanece obviamente o mesmo, 27 quilogramas, que, dito isto, é relativamente leve. No guiador, temos um botão de arranque eléctrico no guiador direito, logo abaixo da caixa de velocidades. Entretanto, o ecrã está localizado no guiador esquerdo, que mostra o modo do motor, e a potência.

BEZIOR XF200 é uma bicicleta eléctrica com rodas de 20 polegadas, que é construída para circular em percursos urbanos. Como esperado, o seu quadro, feito de uma liga de alumínio e metal em certas partes que protege a bateria de elementos externos. E por falar em protecção contra os elementos, esta bicicleta tem uma resistência IP6 – não é nada de especial, mas não podemos esperar muito de uma bicicleta urbana. Um dos principais pontos de venda de bicicletas eléctricas como esta é normalmente a capacidade dobrável de as guardar ou transportar no porta-bagagens do carro com facilidade.

Bicicleta Eléctrica Bezior XF200 consegue até 100 quilómetros com uma única carga 2

Características

A bicicleta BEZIOR XF200 tem tudo o que podemos necessitar; uma carga máxima de 200 quilos e consegue subir declives de subida com uma inclinação de 35º.  Sem dúvida que é uma potente bicicleta eléctrica, algo que é óbvio, olhando para o seu motor 1000W capaz de atingir uma velocidade máxima de 40KM / H . “Obviamente, estes últimos dados excedem o limite legal para este tipo de veículo; por isso o mais sensato é manterem-se  no limite estabelecido legal”

Bicicleta Eléctrica Bezior XF200 consegue até 100 quilómetros com uma única carga 3

A BEZIOR XF200 vem com uma bateria de lítio de 18.650 48V-15AH. Está protegida dos elementos e tem toda a protecção que seria de esperar; tal como sobrecarga, curto-circuito, e sobretensão. Em teoria, oferece-nos um alcance de 130 quilómetros, mas isso é ao utilizar o modo de assistência à pedalagem; por isso, é necessário um esforço físico para conseguir essa autonomia. Entretanto, em modo totalmente eléctrico, dá-nos até 100 quilómetros de viagem. Noutro sentido, a bateria demora cerca de 4 horas a carregar até 100% da sua capacidade – o que é um período de tempo aceitável.

Bicicleta Eléctrica Bezior XF200 consegue até 100 quilómetros com uma única carga 4

Conclusão

A BEZIOR XF200, é uma bicicleta eléctrica dobrável de 20 polegadas de roda com Motor de 1000W e que pode proporcionar viagens até 130KM de alcance; também está equipada com caixa de velocidades Shimano e sistema de velocidade variável, tudo isto e mais por um preço verdadeiramente competitivo para este tipo de produto. Podemos comprá-la na ZBANX €1.228,99. e se usarem o cupão ” JC3Z86W99EK1″ têm desconto de 20 euros.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!