Android Geek
O maior site de Android em Português

Benchmark Single-Core Geekbench do Apple M1 mostra que é mais rápido do que qualquer outro Mac

Novo Chipset M1 da Apple   Velocidade Furiosa! Este BenchMark mostrou que o MacBook Air, o MacBook Pro e o Mac mini equipados com o recém-anunciado Chipset Apple M1 têm uma pontuação Single-Core mais alta do que qualquer outro Mac equipado com Chipsets Intel.

Novos benchmarks apareceram hoje no Geekbench que mostram o desempenho Single-Core do novo Chipset M1 em x86 sob Rosetta 2.

O benchmark Single-Core Geekbench do Apple M1 é mais rápido do que o Single-Core de qualquer outro Mac
Novo Chipset M1 da Apple

 

Velocidade Furiosa!

Este BenchMark mostrou que o MacBook Air, o MacBook Pro e o Mac mini equipados com o recém-anunciado Chipset Apple M1 têm uma pontuação Single-Core mais alta do que qualquer outro Mac equipado com Chipsets Intel.

Versus outros chips
Versus outros Chipsets

 

Sim, mesmo contra o Intel Core i9-10910 a correr a 3,6 GHz com uma pontuação de 1251 Single-Core.

Como o Chipset Apple M1 é mais rápido que o Intel Core i9-10910?

Os novos dispositivos alimentados pelo Chipset M1 têm uma pontuação única de mais de 1700. Caso queiram saber, este equipamento apresenta uma pontuação múltipla de 7422.

Para lembrar, o Apple M1 é baseado em Chipset ARM da Apple sob o processo de 5 nm. Ele usa um design octa-core com 4 núcleos de alto desempenho e 4 núcleos de eficiência. Possui 16 mil milhões de transístores no total.

A Apple afirma que este CPU tem desempenho 3,5x mais rápido, a GPU de 8 núcleos é 5x mais rápida, as cargas de trabalho do Machine Learning agora são 9x mais rápidas e o desempenho do SSD é 2x mais rápido.

A Apple também afirma que tem a capacidade de alcançar 18 horas de reprodução de vídeo e 20 horas no MacBook Pro, o que mostra que é poderoso e eficiente.