Android Geek
O maior site de Android em Português

Battleheart 2 chega em breve ao Android

Com o seu desenvolvimento quase concluído, Battleheart 2 chegará em breve aos dispositivos Android, afirmou a programadora Mika Mobile no início desta semana. O chefe final “e ficar mais frio” é tudo o que resta, segundo com um recente tweet alegre do estúdio de duas pessoas.

Como foi o caso com o Battleheart e o Battleheart Legacy originais, o Battleheart 2 será apresentado ao iOS e será lançado no Android numa data posterior, já que o ecossistema móvel da Google contém uma variedade muito maior de dispositivos, exigindo mais otimizações. Nenhuma versão de lançamento foi fornecida pelo desenvolvedor, embora uma versão de verão seja agora uma possibilidade para os jogadores de iOS e Android poderem colocar as mãos no Battleheart 2. O jogo poderia também estrear no PC como o primeiro título Steam de Mika, segundo o estúdio.

Originalmente lançado em smartphones e tablets Android no início de 2011, o Battleheart foi apresentado como um dos RPGs de estratégia mais cheios de recursos e intuitivos em dispositivos móveis. Mika seguiu com Battleheart Legacy, entregando uma experiência de RPG de ação 3D ao invés de uma abordagem mais estratégica em matar monstros num cenário de fantasia medieval. O Battleheart 2 marcará mais uma grande mudança na direção do design e será mais parecido com o primeiro jogo, disse Mika, além de confirmar que o título será entregue na forma de uma experiência premium, ou seja, uma que garante uma taxa inicial e não tem Compras no interior da aplicação. Baseado nos jogos móveis anteriores de Mika, Battleheart 2 não deve custar mais do que $ 4,99.

Battleheart 2 chega em breve ao Android 1

O progresso no Battleheart 2 tem sido relativamente estável e avançando em ritmo acelerado nos últimos tempos. Há dois meses, Mika tinha afirmado que 60 por cento do jogo estava “essencialmente pronto”, ou seja, tinha sido testado com sucesso, tendo revelado que um lançamento em junho era uma possibilidade, embora seja provável que não cumpra esse cronograma.

Como parte da mesma comunicação, o estúdio divulgado Battleheart 2 terá no total, cinco “Boss’s principais”.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link