Battlefield Mobile confirmado para 2022

Será lançada no próximo ano, e nesta altura poderemos desfrutar de um dos melhores jogos que já tivemos a possibilidade de jogar.

Será lançada no próximo ano, e nesta altura poderemos desfrutar de um dos melhores jogos que já tivemos a possibilidade de jogar.

A Industrial Toys e a DICE estão a trabalhar em conjunto para uma versão móvel do Battlefield. Será lançada no próximo ano, e nesta altura poderemos desfrutar de um dos melhores jogos que já tivemos a possibilidade de jogar.

Battlefield Mobile para 2022

A EA anunciou que Battlefield Mobile chegará em 2022 criado do zero e como um jogo independente do que temos disponível para consolas e PC. Ou seja, é projetado especialmente para a plataforma móvel, como a própria EA salienta no anúncio.

Brinquedos industriais

A EA e o Battlefield Mobile entram no comboio de alta velocidade, que são os jogos como PUBG Mobile e Call of Duty Mobile que têm centenas de milhares de jogadores diariamente.

Também está confirmado que o novo Battlefield Mobile já entrou em fase de testes para se preparar para o lançamento em 2022. É desenhado de raiz pela Industrial Toys e podemos dizer que tudo temos grandes expectativas sobre este título.

Pelo que podemos intuir nas palavras de Oskar Gabrielson, CEO da DICE, é que estaremos um Battlefield Mobile completo, como Call of Duty Mobile, PUBG Mobile ou mesmo o próprio Fortnite.

Relacionado:  Huawei Mobile App Engine: permite executar várias aplicações Android no laptop

 

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!