Android Geek
O maior site de Android em Português

Call of Duty Mobile com 20 milhões de downloads e vendas de US $ 2 milhões em menos de três dias

“O Call of Duty Mobile já teve mais de US $ 2 milhões gastos em 20 milhões de instalações até agora, segundo as estimativas da Sensor Tower.

O último lançamento da Activision Call of Duty Mobile, criado em conjunto com a Tencent Games, é a aplicação gratuita número um na Google Play Store em 33 países, de acordo com uma informação da Sensor Tower. A versão móvel da franchise Call of Duty já foi baixada mais de 20 milhões de vezes.

 

Call of Duty Mobile com 20 milhões de downloads e vendas de US $ 2 milhões em menos de três dias 1

“O Call of Duty Mobile já teve mais de US $ 2 milhões gastos em 20 milhões de instalações até agora, segundo as estimativas da Sensor Tower. Isto inclui as versões do jogo da Activision e Garena ", afirma a informação da Sensor Tower. Este é um enorme sucesso para a Activision, e é exactamente o que a empresa precisava após um primeiro trimestre instável.

O jogo está a ser elogiado amplamente por incluir vários modos de jogo.O Call of Duty Mobile combinou seus modos de jogo exclusivos, como Team Deathmatch, Search & Destroy, Domination, Frontline e o Battle Royale mais contemporâneo, e oferece mais opções do que qualquer outro jogo de tiros na primeira pessoa grátis.

Podem instalar o jogo gratuitamente em dispositivos iOS e Android. O jogo não requer dinheiro para jogar e nem limita o número de rondas que podem jogar entre outros conteúdos. É um passo surpreendentemente positivo para a Activision, que é famosa por não ser a mais "amiga" dos jogadores quando se trata de microtransações e coisas do género.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais