Android Geek
O maior site de Android em Português

Bateria do iPhone explode depois de um idiota a morder para garantir que era genuína

Se pensarmos em momentos apropriados para morder objetos (em publico), que não sejam alimentos, podemos pensar no momento em que somos crianças, e metemos tudo à boca, ou talvez se encontrarmos uma pepita de ouro e queremos inspecionar a sua nossa nova fortuna. Mas nenhum dos dois exemplos acima inclui morder uma bateria de um iPhone para verificar se é autêntica.

Apenas idiotas fazem isso. E quando o fazem, há sempre uma hipóteses teórica de que a bateria expluda. Felizmente, há um vídeo de um caso na China que resultou na bateria se “transformar” em chamas. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Um homem mordeu uma bateria do iPhone numa loja de peças, na tentativa de verificar se era realmente uma bateria verdadeira. A bateria parece não ter passado no teste, aparentemente porque rapidamente explodiu na cara do idiota.

O vídeo abaixo mostra como todo o incidente aconteceu. Só demora alguns segundos para a bateria explodir, o que prova que morder uma bateria nunca é uma boa ideia. Não posso deixar de me perguntar no que passava pela cabeça daquela personagem, ao morder uma bateria para ver se era verdadeira. Ele, anteriormente, já deveria ter feito o mesmo teste de sabor, para agora conseguir comparar e perceber se era genuína.

Sim, a observação anterior foi apenas uma piada, mas sinto que tenho que deixar claro que eu estou a brincar com as pessoas que pensam que morder objetos que podem explodir, é aceitável.

E tirando as cápsulas de detergente Tide, o que mais morde? Sempre é melhor morder as cápsulas do Tide do que uma bateria… ao menos essas não explodem.

Obviamente, que o melhor mesmo é só trincar algo comestível.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de bgr

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link