Bang & Olufsen colabora com a Saint Laurent no lançamento da Beosound Edge, uma coluna icónica

Bang & Olufsen colabora com o diretor criativo da Saint Laurent para lançar a nova Beosound Edge

Anthony Vaccarello, diretor criativo da Saint Laurent, foi curador de uma nova edição limitada da coluna Beosound Edge, da Bang & Olufsen. A coluna sem fios destaca-se por ser compacta, ainda que tenha um som potente, design intemporal, inovação acústica de ponta e interação incomparável para uma experiência auditiva que inspira a imaginação.

Bang & Olufsen colabora com a Saint Laurent no lançamento da Beosound Edge, uma coluna icónica 1

Beosound Edge foi criada à imagem de uma peça de arte contemporânea - apresenta um design minimalista e perfeitamente circular, exterior da moldura de alumínio. É uma coluna para a casa e está calibrada para detectar a força do seu toque ao ajustar o volume conforme se roda a coluna para frente e para trás. A tecnologia é inteligente: à medida que nos aproximamos da Beosound Edge, esta ganha vida, iluminando a interface através dos sensores de proximidade. A superfície de alumínio, sensível ao toque, permite que se inicie, pare e mude de faixa com um simples toque.

Bang & Olufsen colabora com a Saint Laurent no lançamento da Beosound Edge, uma coluna icónica 2

Esta coluna oferece três configurações de som direcionais para diferentes experiências sonoras, incluíndo o modo omnidirecional True 360 que preencherá toda a sala com som. A inovadora porta de baixo ativo e o design permitem que a Beosound Edge forneça graves excepcionalmente potentes. Esta nova coluna de edição limitada é personalizada com uma impressão em mármore e acabamento em alumínio preto fosco.

Relacionado:  Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto implementa programa ICT Academy da Huawei
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!