Audi pode usar a tecnologia de condução autónoma da Huawei: Vice-presidente executivo da Audi

No evento, a Huawei lançou muitas novas tecnologias e uma nova série de Modelos Alpha S que apresentam a mais recente tecnologia de condução autónoma.

O Salão Internacional do Automóvel de Xangai foi realizado no dia 17 de abril de 2021. No evento, a Huawei lançou muitas novas tecnologias e uma nova série de Modelos Alpha S que apresentam a mais recente tecnologia de condução autónoma. À "boleia" da Huawei, a marca internacional Audi também lançou três novos carros de Q5L, A7L e A6 e-Tron. No qual, o A6 e-Tron se destacou pelo o seu design premium e bateria de longa capacidade, boa o suficiente para uma viagem de 700 quilómetros.

Audi pode usar a tecnologia de condução autónoma da Huawei: Vice-presidente executivo da Audi 1

Após a cerimónia de lançamento, Michael Hofmann, vice-presidente executivo da Audi P&D na China, foi entrevistado por repórteres da imprensa. Ao falar sobre o futuro da Audi na tecnologia de direção autónoma, afirmou que no futuro a Audi pode usar a tecnologia da Huawei.

Audi pode usar a tecnologia de condução autónoma da Huawei: Vice-presidente executivo da Audi 2

Posteriormente, Su Qing, presidente da linha de produtos de condução inteligente da Huawei também foi entrevistado por Che Dongxi. Disse que uma grande marca europeia já assinou contrato com a Huawei para usar o sistema ADS da Huawei nos seus modelos domésticos.  Coincidentemente, o chefe da Audi também sugeriu que no futuro poderemos ver a Audi com os ADS da Huawei. Podemos esperar este “grande fabricante europeu” anónimo mencionado por Su Qing, seja o Grupo Audi.

Relacionado:  Huawei recebe supostamente aprovação de licença dos EUA de chipsets para automóveis

A “Huawei pode ser o parceiro de direção autónomo da Audi”, disse Hoffman com um sorriso

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!