Atualizações semanais do LineageOS deverão começar esta semana

A CyanogenMod já faz parte do passado, e agora a história continua a escrever-se em nome da LineageOS, que a todo o instante começará com as compilações semanais, que provavelmente começam ainda esta semana.

Ao contrário do conceito da ROMs Nihtly da CyanogenMod que lançavam uma nova versão todos os dias, a LineageOS (LOS) vai avançar com o conceito de compilações semanais, o que significa que cada dispositivo que seja oficialmente apoiado irá obter uma compilação da ROM por semana.
A infra-estrutura necessária para a construção das ROMs está pronta, incluindo o Hudson. Hudson pode ser considerado como o antigo Jenkins, as equipas das ROM's preferiram renomear os seus repositórios de configuração de Jenkins para Hudson.

Ao mesmo tempo, as equipas de manutenção cumpriram os necessários requisitos de entradas para garantir a sua associação do LOS aos dispositivos que estarão a fornecer o suporte.

A LineageOS irá dar continuidade ao trabalho deixado na CyanogenMod 14.1. Segundo relatos anteriores, a equipa do LOS terá conseguido importar todos os repositórios necessários da CyanogenMod 14.1 para a sua Git. A equipa do LOS trabalha agora com as mesmas fontes, por isso é expectável que as ROM's LOS sejam muito mais estáveis dos que as da CyanogenMod.

Relacionado:  O Telegram foi atualizado em grande estilo: chamadas de vídeo com 1000 pessoas e muito mais
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!