Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova atualização do LG G7 vem com gravação de vídeo 4K a 60fps

O LG G7 acaba de receber uma atualização de firmware na Coreia do Sul que adiciona um novo modo de gravação de vídeo – o tanto esperado e cobiçado 4K a 60 frames por segundo.

O LG G7 acaba de receber uma atualização de firmware na Coreia do Sul que adiciona um novo modo de gravação de vídeo - o tanto esperado e cobiçado 4K a 60 frames por segundo.

A atualização está a ser feita para a versão coreana do LG G7, mas provavelmente irá chegar a outras regiões, no decorrer das próximas semanas. Atualmente não temos um equipamento em mãos para confirmar, mas segundo o site phonearena, já começaram a receber o update nos equipamentos deles.

Ao contrário do modo de vídeo 4K a 30fps que oferece um tempo de gravação ilimitado, o novo modo de 60fps é limitado a 6 minutos, o que não é muito, é verdade, mas atualmente muitos outros equipamentos Android, que já suportavam 4K a 60fps, também são limitados, entre 5 a 6 minutos de tempo máximo de gravação.

Para ativar o novo modo de gravação de vídeo, primeiro há que garantir que o vosso LG G7  efectivamente recebeu a atualização de firmware, depois basta ir à aplicação da Câmara > Configurações > Resolução de vídeo e escolher a opção UHD 16: 9 (60fps).

LG G7
resoluções disponíveis na câmara do LG G7

Outras alterações e melhorias incluídas na respetiva atualização, de acordo com o changelog, incluem "nitidez melhorada ao fotografar em modo automático", um modo "Super Brilhante" para melhores fotos ao fotografar com flash, renderização aprimorada das cores vermelha e verde (que LG os telefones têm um histórico de extrapolação), entre outros ajustes e alterações que visam melhorar a experiência geral do utilizador.

O update para gravar a 4K a 60fps, atualmente encontra-se disponível, apenas para as versões coreanas do LG G7, mas deve ser disponibilizada para as outras regiões nas próximas semanas.

Podem ver as nossas primeiras impressões sobre o último flagship da LG, no nosso hands-on do LG G7 ThinQ . E não se esqueça, se receber o update, dê-nos feedback.

Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais