Atualização do HyperOS lançada para o carro Xiaomi SU7!

Xiaomi lança atualização HyperOS 1.0.12 para o veículo elétrico SU7, resolvendo problemas e melhorando a compatibilidade com carregadores de terceiros. Novas funcionalidades emocionantes a caminho com atualização HyperOS 1.1.0.

Xiaomi Lança Primeira Atualização de Firmware para o SU7: HyperOS 1.0.12

A Xiaomi lançou a primeira atualização de firmware, HyperOS 1.0.12, para o seu veículo elétrico recentemente lançado, o SU7. Este é um passo significativo, visto que anteriormente, as atualizações do HyperOS eram exclusivas para smartphones Xiaomi.

Atualização do HyperOS lançada para o carro Xiaomi SU7! 1

Funcionalidades da Atualização

A atualização aborda algumas funcionalidades-chave. Resolve um problema ocasional em que a fechadura eletrónica da porta não se desbloqueava ao pressionar o botão da pistola de carregamento depois de o sistema de segurança ser ativado. Além disso, otimiza a lógica de carregamento e melhora a compatibilidade com carregadores de terceiros. Por último, corrige uma ocorrência rara em que o cancelamento de ruído poderia falhar ao abrir a porta.

Atualização Futura

Olhando para o futuro, a Xiaomi está a planear uma atualização mais substancial, o HyperOS 1.1.0, agendado para início de maio. Esta atualização traz uma série de funcionalidades emocionantes projetadas para elevar a experiência de condução.

    • Suporte para CarPlay sem Fios: Elimina a necessidade de uma ligação física por cabo. Permitindo uma integração perfeita entre o sistema de infoentretenimento do carro e iPhones compatíveis.
    • Estacionamento Remoto e Linha Direta para Chamadas: Esta funcionalidade permite aos condutores estacionar remotamente o SU7 ou iniciar chamadas diretamente a partir dos seus smartphones.
    • Versão Beta do City Pilot: Introduz uma versão beta de um sistema avançado de assistência ao condutor projectado para ambientes urbanos.
    • Versão Beta do Serviço de Estacionamento: Oferece um programa beta para um serviço de estacionamento, simplificando o processo de entrega do carro.
Vai gostar de saber:  Xiaomi lança Redmi Buds 5C e duas power banks de 10,000mAh a 9 de Julho
    • Interruptor NFC para Carregamento sem Fios de Smartphones: A atualização incorpora um interruptor NFC (Near Field Communication) para ativar o carregamento sem fios de smartphones.
    • Suporte para 4 Dispositivos Wearables com NFC: Até quatro dispositivos wearables podem ser programados como chaves NFC para desbloquear o SU7.

Após o HyperOS 1.1.0, a Xiaomi planeia lançar o HyperOS 1.2.0 até o final de maio. Esta atualização promete ainda mais avanços, incluindo um sistema de exibição de ponto cego, um ecrã head-up adaptativo com ajuste automático de altura e melhorias na funcionalidade de piloto automático.

Atualização do HyperOS lançada para o carro Xiaomi SU7! 2

Reconhecimento do SU7

O Xiaomi SU7 tem vindo a ganhar uma tração significativa desde o seu lançamento. O CEO da Xiaomi, Lei Jun, anunciou que o veículo de produção de número 10.000 saiu da linha de montagem apenas 32 dias após a estreia do carro. Esta rápida rampa de produção sublinha a forte procura inicial pelo SU7.

A receção entusiástica alinha-se com os relatos do Salão do Automóvel de Pequim, onde o SU7 atraiu considerável interesse, com multidões alinhadas para experimentar o inovador veículo elétrico.

Conclusão

Em suma, a Xiaomi continua a surpreender com as atualizações e melhorias constantes no seu SU7, elevando a experiência de condução a um novo nível. Com funcionalidades inovadoras e um forte apoio dos consumidores, o SU7 está a consolidar-se como uma opção de destaque no mercado de veículos elétricos.

Para mais notícias sobre tecnologia, não deixe de seguir o AndroidGeek.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!