Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova atualização beta vem com o OnePlus Launcher v2.1 para os OnePlus 3/3T

A OnePlus anunciou recentemente que o Android O chegará aos OnePlus 3 e OnePlus 3T antes do final deste ano, e agora a empresa acaba de lançar uma nova atualização Beta do OxygenOS para os dois dispositivos. A OnePlus utilizou os seus fóruns oficiais para anunciar que a atualização está agora ser lançada, e com ela chega a Open Beta 19 para o OnePlus 3 e a Open Beta 10 para o OnePlus 3T. Esta é essencialmente a mesma atualização, mas vem com uma versão diferente nos dois dispositivos, já que o OnePlus 3T chegou vários meses após o OnePlus 3 ter sido anunciado.

Oneplus 3T updateEm qualquer caso, esta nova atualização realmente traz alguns novos recursos para os dois dispositivos e também algumas otimizações. O OnePlus Launcher v2.1 é o mais relevante desta atualização, e esta nova versão do launcher da empresa vem acompanhado de uma série de novos recursos e mudanças. O OnePlus Launcher v2.1 suporta ícones dinâmicos para o tempo e calendário, enquanto o ‘Layout do ecrã inicial’ foi adicionado nas configurações do da aplicação para personalizações da grade e ícones.
Vale ressaltar que o layout da grade será mantido independentemente das mudanças no tamanho do ecrã, então não necessita de se preocupar com isso se estiver a planear mudar o tamanho de exibição.
A empresa também adicionou registos de histórico de pesquisa à gaveta do aplicações e é capaz de mostrar as 5 aplicações usadas ​​mais recentemente, logo na primeira linha. As aplicações que instalar serão marcadas com um ponto azul, para que as possa identificar facilmente. E agora pode aceder aos recursos dos pacotes de ícones no Google Play Store diretamente através das configurações do launcher. A OnePlus também melhorou a interface de utilizador quando se trata de seleção de widgets, e as informações da versão do launcher agora podem ser vistas nas configurações do mesmo.
Além dessas mudanças específicas do launcher, a OnePlus também adicionou uma opção para mostrar o estado da bateria ou dispositivos Bluetooth ligado, através de um widget, enquanto o reconhecimento do endereço de e-mail dentro da mensagem de texto também está incluído.
Agora pode ajustar o tamanho do widget do relógio, enquanto o estilo UI para a aplicação do relógio também foi atualizado. No que diz respeito às otimizações, o Callback inteligente agora funciona melhor do que antes, enquanto as animações de chamadas recebidas foram redesenhadas. As otimizações de fontes OnePlus para idiomas selecionados também ocorreram nesta atualização e a empresa também melhorou a compatibilidade para vários dispositivos Bluetooth.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link