Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização Android 9 Pie anulada para alguns Samsung Galaxy Note9

Não está claro o que causou o atraso, especialmente considerando que alguns utilizadores já estão a correr a versão estável do Pie. Alguns Beta Testers na Alemanha receberam o  update a 4 de janeiro, seguidos por utilizadores dos EUA a 12 de janeiro.

A atualização do Android 9 Pie para o Samsung Galaxy Note9 pode ter sido atrasada em algumas regiões. Um site gerido pela Samsung Turkey originalmente referiu 15 de janeiro como a data de lançamento, mas essa informação foi atualizada para 1º de fevereiro.

Atualização Android 9 Pie anulada para alguns Samsung Galaxy Note9 1

Não está claro o que causou o atraso, especialmente considerando que alguns utilizadores já estão a correr a versão estável do Pie. Alguns Beta Testers na Alemanha receberam o  update a 4 de janeiro, seguidos por utilizadores dos EUA a 12 de janeiro. E alguns no XDA que instalaram manualmente a ROM.

Características chave do Android 9 Pie

 
  • App Actions – ajuda a prever as próximas ações, para uma experiência de utilização mais rápida, direta e confortável.
  • Categorias – Identifica a informação relevante das apps favoritas para que estejam mais acessíveis quando necessárias
  • Bateria Adaptável – É agora regulada por IA para analisar os padrões de utilização e priorizar a bateria para as aplicações e serviços que têm maior importância para cada pessoa.
  • Brilho Adaptável – Ajusta automaticamente o brilho do telefone ao aprender como o utilizador prefere ter o brilho do ecrã definido em diferentes ambientes de iluminação e, em seguida, começa a ajustá-lo automaticamente com base no mesmo modelo.
  • Novo Sistema de navegação – incorpora um único botão principal que fornece previsões e sugestões inteligentes (usuário activado)
 

Características de Bem-estar Digital disponíveis a partir do Outono de 2018

 
  • Painel de controlo – Destaca o tempo de utilização do ecrã e do telefone, incluindo a quantidade de vezes que o telefone foi desbloqueado e o número de notificações recebidas
  • Temporizador de Aplicações – Estabelece limites de tempo para a utilização de apps
  • Modo Acalmar e Não Incomodar – Estabelece um horário diário para preparar o telefone antes de ir dormir. Deixa o ecrã em escala de cinza, enquanto a função Não Incomodar silencia as notificações para um sono tranquilo. Pode activar o modo Não Incomodar sempre que se quiser desconectar.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais