Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização Android 8.1 Oreo para o Xiaomi Mi A1 finalmente traz patch de segurança de julho

A Xiaomi começou a distribuir uma nova atualização do Android 8.1 Oreo para o Mi A1 Dispositivo Android One. Isto surge depois do lançamento inicial ter sido interrompido devido ao surgimento de um bug muito desagradável que limpava todo o histórico de SMS. Basicamente, o utilizador instalava a atualização e, após a reinicialização obrigatória, todas as suas mensagens desapareciam. Uma chatice. 

Atualização Android 8.1 Oreo para o Xiaomi Mi A1 finalmente traz patch de segurança de julho 1

Isso supostamente está resolvido. A nova atualização tem os patches de segurança de julho integrados. Depois de instalar o novo uodate, o utilizador estará na build OPM1.171019.026.V9.6.4.0.ODHMIFE. O software vem via OTA como um download de 467MB.

Atualização Android 8.1 Oreo para o Xiaomi Mi A1 finalmente traz patch de segurança de julho 2

Se o utilizador já instalou a versão inicial do Android 8.1 com o bug do SMS,  também será atualizado para a versão mais recente, mas nesse caso o utilizador terá que instalar um arquivo de 1,15 GB. De acordo com o changelog, algumas melhorias de desempenho não especificadas também estão incluídas nesta actualização.

Como de costume, com estas atualizações, não fiquem ansiosos se ainda não tiver chegado , o lançamento será feito em etapas. Levará alguns dias até chegar a todos os aparelhos Mi A1 por aí.

Fonte | Através da

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link