Android Geek
O maior site de Android em Português

Asustor coloca a vossa coleção de vídeos disponível on demand (para vocês!)

A Asustor é a nossa marca preferida de NAS (Network Attached Storage),  isto acontece porque assim que testámos a Asustor 4004T, foi honestamente amor á primeira utilização. As NAS da Asustor não só apresentam características técnicas incriveis como velocidades de até  10 GbE , mas também um software que é fiável, bem construído e muito polivalente.

Vamos abrir o jogo. A Asustor é a nossa marca preferida de NAS (Network Attached Storage),  isto acontece porque assim que testámos a Asustor 4004T, foi honestamente amor á primeira utilização. As NAS da Asustor não só apresentam características técnicas incriveis como velocidades de até  10 GbE , mas também um software que é fiável, bem construído e muito polivalente. A Asustor dsponibiliza uma App Store, com aplicações criadas pela empresa mas também de terceiros que vos permite ter desde um TV Server em casa, passando por o vosso site em WordPress, o vosso servidor VPN entre milhentas outras coisas simplesmente espectaculares. Tudo em vossa casa, tudo gerido por vocês, tudo fácil, é Asustor.

Agora a ASUSTOR  anuncia a disponibilização da LooksGood, uma aplicação que permite transmitir diretamente os vídeos da NAS para o browser Web e assistir aos mesmos em tempo real, em vez de esperar pelo download. Desde filmes de alta definição em 1080p, séries ou programas de TV que gravou, tudo fica disponível on demand. Pode inclusive selecionar legendas multilíngue e diferentes canais de áudio para assistir a vídeos em diferentes idiomas.

Asustor coloca a vossa coleção de vídeos disponível on demand (para vocês!) 1

Com apenas um toque, o utilizador pode transmitir vídeos do seu NAS para Chromecast* e DLNA, podendo assim apreciar toda a sua coleção multimédia numa TV de maiores dimensões. Suporta os browsers Windows Edge, Chrome, Firefox e Safari (Mac) e os formatos de legenda externos srt, ass, ssa, vtt.

A app possui três principais categorias internas de bibliotecas de vídeos - Filmes, séries e Filmes caseiros. Quando importa vídeos do LooksGood, a app procura automaticamente informações do vídeo do IMDB. A app é fácil de usar e de instalar. Suporta uma variedade de standards de transmissão de TV digital (DVB-T). O utilizador apenas precisa conectar o dongle USB da TV digital ao NAS para iniciar programas de TV digital de alta definição.

Asustor coloca a vossa coleção de vídeos disponível on demand (para vocês!) 2

 

Asustor coloca a vossa coleção de vídeos disponível on demand (para vocês!) 3

A transcodificação de hardware em tempo real feita pelo CPU Intel permite que os ficheiros de vídeo que não são suportados pelo dispositivo de reprodução sejam primeiro convertidos num formato aceitado antes de serem enviados para o dispositivo de reprodução. Com um hardware tão poderoso, até a transcodificação em tempo real de ficheiros de vídeo em alta resolução se torna simples. Se os problemas de largura de banda fizerem com que a reprodução fique instável, o utilizador pode sempre ajustar a resolução para criar uma experiência de reprodução mais suave.

Gerir as gravações de programas de televisão também se torna simples, pois o LooksGood permite que reconheça rapidamente as suas configurações de gravação. O utilizador também não precisa mais preocupar-se com os problemas de compatibilidade de resolução, podendo assim reproduzir vídeos no seu telefone, tablet ou computador. O Media Converter utiliza um método de conversão rápido e simples, permitindo executar tarefas de conversão em segundo plano. A exclusiva tecnologia Hyper-Transcoding da Asustor, que está integrada, utiliza a função de aceleração de hardware do CPU Intel para tornar as conversões de ficheiros de vídeo mais rápidas e simples do que nunca, reduzindo o tempo normal de conversão em pelo menos 10 vezes.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais