Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus ZenFone V lançado oficialmente

Após o lançamento de 6 smartphones da série Zenfone 4, a Asus surgiu com um novo smartphone. O novo smartphone é apelidado de Zenfone V e é exclusivo da Verizon nos EUA.

O Zenfone V é um dispositivo totalmente novo, pois não havia nenhum dispositivo com o nome similar no passado. O Zenfone V tem o número de modelo V520KL, que surpreendentemente apareceu recentemente como Zenfone 4V nos rumores da série Zenfone 4, quando ainda estava para ser lançado. Mas, a Asus não lançou qualquer dispositivo com esse nome.

Falando sobre especificações, o Zenfone V conta com um ecrã AMOLED de 5,2 polegadas com resolução Full HD de 1920 x 1080. No seu interior, o Zenfone V conta com o Snapdragon 820, Adreno 530 para os gráficos, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

Em termos de ótica, ele conta com uma câmara traseira de 23MPx de classe mundial que usa o sensor Sony IMX318. Na frente, temos uma câmara autopsia de 8MPx com abertura f/2.0.
asus-zenfone-v.jpg
Com suporte para carregamento rápido e USB 3.0, uma bateria de 3000mAh fornece energia ao Zenfone V. Em termos de software, o Zenfone V é vem de fábrica com o Android 7.0 Nougat e com o ASUS ZenUI 3.0.

Embora o dispositivo ainda não esteja listado na Verizon, a Asus criou páginas de suporte para o Zenfone V.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link