Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS Zenfone Max Pro M1 e Zenfone Max Pro M2 recebem Android 10 beta

A ASUS encontra-se agora a lançar uma atualização beta para o Zenfone Max Pro M1 e a Zenfone Max Pro M2, os seus telefones de gama média de 2018. A ASUS prometeu que o Zenfone Max Pro M1 receberia duas actualizações do Android e já tinha cumprido metade em abril passado, quando foi atualizado para o Android 9 Pie.

A ASUS lançou actualizações estáveis ​​do Android 10 para o Zenfone 6 e Zenfone 5Z. e encontra-se agora a lançar uma atualização beta para o Zenfone Max Pro M1 e a Zenfone Max Pro M2, os seus telefones de gama média de 2018.

smartphone ASUS ZenFone Max Pro (M2) (ZB631KL)

A ASUS prometeu que o Zenfone Max Pro M1 receberia duas actualizações do Android e já tinha cumprido metade em abril passado, quando foi atualizado para o Android 9 Pie. Como o Max Pro M1 iria usufruir do Android 10, faz sentido que o sucessor, o Max Pro M2 também seja atualizado. Ambos os dispositivos foram lançados com o Android 8.1 Oreo de fábrica.

A atualização beta do Zenfone Max Pro M1 vem com a versão 17.2017.1911.407 e pesa 1,6 GB . A atualização para o Max Pro M2 chega como versão 17.2018.1912.409 e tem 1,5 GB de tamanho. Se estiverem interessados em testar, façam o download para o vosso dispositivo nos links fonte abaixo.

Esta é uma atualização beta, portanto, espera-se que existam Bugs e problemas. Portanto, é recomendável que o façam backup dos vossos dados antes de atualizar.

O Android 10 traz alterações na interface do utilizador, no Modo Escuro, na Resposta Inteligente para aplicações de mensagens e um novo sistema de navegação.

A atualização estável também deve chegar este mês, de acordo com um tweet de uma equipa da ASUS. Portanto, se não querem enfrentar os habituais problemas que uma atualização beta pode trazer, aguardem a atualização estável.

(Fontes: 1, 2)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais