Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus Zenfone Max (M2) e Zenfone Max Pro (M2) são certificados com Android Oreo

A Asus parece estar a trabalhar em sucessores para ambos os Zenfone Max (M1) e Zenfone Max Pro (M1). Os futuros dispositivos, sem surpresa, serão chamados de Zenfone Max (M2) e Zenfone Max Pro (M2).

A Asus parece estar a trabalhar em sucessores para ambos os Zenfone Max (M1)Zenfone Max Pro (M1). Os futuros dispositivos, sem surpresa, serão chamados de Zenfone Max (M2) e Zenfone Max Pro (M2).

Ambos foram recentemente certificados pela Comissão Económica da Eurásia na Rússia. Este processo confirmou os nomes dos aparelhos e revelou seus números de modelo.

Asus Zenfone Max (M2) e Zenfone Max Pro (M2) são certificados com Android Oreo 1

Assim, o Zenfone Max (M2) será ZB633KL, enquanto o Zenfone Max Pro (M2) é ZB631KL. As listagens também mostram que os dois telefones serão lançados executando a “Android versão 8”, o que é uma pena, já que o Android 9 Pie está já há solta há algum tempo.

Asus Zenfone Max (M2) e Zenfone Max Pro (M2) são certificados com Android Oreo 2

As especificações não foram divulgadas, mas não ficaríamos surpresos se os novos Max (M2) e Max Pro (M2) vierem com um conjunto de elementos que são tendência. Tanto o Max (M1) quanto o Max Pro (M1) possuem câmeras traseiras duplas, esperamos ver uma configuração similar nos seus sucessores. E, obviamente, como esta linha tem como ponto forte a autonomia, devemos poder contar com baterias.

Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link