Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS Zenfone 7 Pro recebe a sua primeira versão beta do Android 11

Agora, quase um mês depois, a empresa começou a distribuir a primeira versão beta para utilizadores selecionados. Este smartphone agora tornou-se o segundo dispositivo da marca a receber a atualização beta do Android 11 após o Zenfone 6.

 

No final de setembro, a ASUS começou a recrutar Beta Testers Android 11 para o seu smartphone FlagShip em 2020 - Zenfone 7 Pro. Agora, quase um mês depois, a empresa começou a distribuir a primeira versão beta para utilizadores selecionados.

Este smartphone agora tornou-se o segundo dispositivo da marca a receber a atualização beta do Android 11 após o Zenfone 6.

Zenfone 7 Pro em destaque

Vários OEMs estão a distribuir o programa beta do Android 11 para dispositivos selecionados em todo o mundo. Alguns deles, como a OnePlus, já começou a semear Builds estáveis. Por outro lado, a ASUS foi uma das últimas empresas a lançar a iniciativa beta no final de agosto e começou com Zenfone 6.

Depois da empresa lançar a primeira versão beta do Android 11 para o Zenfone 6, começou a recrutar Beta Testers para o Zenfone 7 Pro. Este dispositivo também começou a receber a sua versão beta inicial.

De acordo com o XDA Developers, a primeira versão beta do Android 11 para o Zenfone 7 Pro vem com o número de versão 30.04.31.30 e pesa ao redor de 1,1 GB.

De acordo com o changelog, além de recursos Android 11, a atualização também traz aplicações renovadas como Mobile Manager, contactos, Telefone, gestor de Arquivos, Calculadora, Relógio, Galeria, Tempo, Gravador de som, Configurações, Transferência de Dados e aplicações de backup local. Além disso, a atualização também remove a opção de captura de ecrã do menu de energia.

Dito isso, a ASUS ainda não anunciou os dispositivos que vai atualizar para Android 11. Além disso, não é certo quando vai lançar compilações estáveis ​​para os Zenfone 6 e Zenfone 7 Pro.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!