Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus ZenFone 4 com Snapdragon 660 aparece no Geekbench

Há alguns dias, vimos que a Asus se está a preparar para lançar cinco novos smartphones da série ZenFone 4, ampliando assim a linha ZenFone. Um desses cinco smartphones, apareceu na base de dados do Geekbench, dando-nos mais motivos para acreditar que a sua versão estará para ser lançada em breve. O número de modelo do Asus ZenFone 4, o ASUS_Z01KD, foi listado no site de benchmarking.

Segundo o Geekbench, o Asus ZenFone 4 será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 660, com o seu processador octa core a 2,21GHz, com 4GB de RAM. Ele executará o Android 7.1.1 Nougat, e o que se consegue tirar deste teste do GeekBench fica por aqui.

Zenfone 4

Aparentemente, haverá duas variantes do ZenFone 4, como sugere um relatório anterior. A linha ASUS ZenFone 4 inclui o ZenFone 4 ZE554KL que existe em dois modelos, o ASUS_Z01KDA e o ASUS_Z01KD. O ZenFone 4 (ZE554KL) vem como o sucessor natural do ZenFone 3 (ZE552KL) do ano passado.

Os outros quatro dispositivos da série ZenFone 4 são: ZenFone 4 Max (ZC554KL), ZenFone 4 Pro (Z01GD), ZenFone 4 Selfie (Z01M) e ZenFone 4V (V520K).

De acordo com um relatório recente, a empresa deve lançar esses produtos até o final deste mês. A empresa revelou recentemente que teve que adiar o lançamento desses smartphones devido a “upgrades de design e upgrades de eficiência”.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link