Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ZenFone 3 Max começa a receber o Android Nougat

O ASUS ZenFone 3 Max com os modelos ZC520TL e ZC553KL estão a começar a receber a atualização do Android Nougat, quem o confirma são os dois tópicos oficiais sobre o assunto criado no ASUS ZenTalk. O ZenFone 3 Max (ZC520TL) está a set atualizado para Android 7.0 Nougat com o número de versão 14.01.1705.23. Trata-se de uma atualização OTA que pode demorar até uma semana a todas as unidades do aparelho. Aqueles que não receberem as notificações automaticamente sobre a atualização podem tentar verificar manualmente, indo ao menu definições no aparelho.

Nenhuma informação específica sobre as mudanças para o utilizador foram reveladas pela ASUS, embora os utilizadores beneficiem do modo de doze melhorado, suporte de multi janelas, atalhos de novas aplicações, e outras adições padrão que são fornecidas com esta configuração particular do sistema operativo da Google. O Android Nougat também oferece melhorias de desempenho e estabilidade, bem como inúmeras correções de bugs.

Alternativamente, a atualização da OTA que começou a aparecer no ZenFone 3 Max (ZC553KL) leva o seu software para o número de versão 14.0200.1704.119, embora este modelo pareça estar a receber o Android 7.1.1 Nougat, conforme mencionado pela própria Asus.
Isso ainda é mais surpreendente, dado que o ZC520TL foi o primeiro modelo a ser lançado em agosto do ano passado, enquanto o ZC553KL chegou ao mercado em novembro e esta antecipação é um pouco inesperada para os amantes da ASUS, que assim têm diferentes versões do Nougat para esses dispositivos.
Somente na semana passada, o ASUS ZenFone 3 Zoom (ZE553KL), que foi lançado no início deste ano começou a receber a atualização do Nougat, e todos esses aparelhos originalmente executavam o Android 6.0.1 Marshmallow com o ASUS ZenUI 3.0.

ASUS ZenFone 3 Max começa a receber o Android Nougat 1

Existem várias diferenças entre os modelos acima mencionados do ASUS ZenFone 3 Max, com talvez o principal a ser o tamanho de ecrã, com o ZC553KL a ter um de 5.5 polegadas comparado com o de 5.2 polegadas do ZC520TL. Além disso, o ZenFone 3 Max ZC553KL está equipado com o Snapdragon 430, uma câmara traseira de 16MPx e um sensor frontal de 8MPx, ao contrário do MediaTek MT6737M do ZC520TL com sensor de 13MPx na traseira e 5MPx na frontal.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais