Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ZenFone 3 Max começa a receber o Android Nougat

O ASUS ZenFone 3 Max com os modelos ZC520TL e ZC553KL estão a começar a receber a atualização do Android Nougat, quem o confirma são os dois tópicos oficiais sobre o assunto criado no ASUS ZenTalk. O ZenFone 3 Max (ZC520TL) está a set atualizado para Android 7.0 Nougat com o número de versão 14.01.1705.23. Trata-se de uma atualização OTA que pode demorar até uma semana a todas as unidades do aparelho. Aqueles que não receberem as notificações automaticamente sobre a atualização podem tentar verificar manualmente, indo ao menu definições no aparelho.

Nenhuma informação específica sobre as mudanças para o utilizador foram reveladas pela ASUS, embora os utilizadores beneficiem do modo de doze melhorado, suporte de multi janelas, atalhos de novas aplicações, e outras adições padrão que são fornecidas com esta configuração particular do sistema operativo da Google. O Android Nougat também oferece melhorias de desempenho e estabilidade, bem como inúmeras correções de bugs.

Alternativamente, a atualização da OTA que começou a aparecer no ZenFone 3 Max (ZC553KL) leva o seu software para o número de versão 14.0200.1704.119, embora este modelo pareça estar a receber o Android 7.1.1 Nougat, conforme mencionado pela própria Asus.
Isso ainda é mais surpreendente, dado que o ZC520TL foi o primeiro modelo a ser lançado em agosto do ano passado, enquanto o ZC553KL chegou ao mercado em novembro e esta antecipação é um pouco inesperada para os amantes da ASUS, que assim têm diferentes versões do Nougat para esses dispositivos.
Somente na semana passada, o ASUS ZenFone 3 Zoom (ZE553KL), que foi lançado no início deste ano começou a receber a atualização do Nougat, e todos esses aparelhos originalmente executavam o Android 6.0.1 Marshmallow com o ASUS ZenUI 3.0.

ASUS ZenFone 3 Max começa a receber o Android Nougat 1

Existem várias diferenças entre os modelos acima mencionados do ASUS ZenFone 3 Max, com talvez o principal a ser o tamanho de ecrã, com o ZC553KL a ter um de 5.5 polegadas comparado com o de 5.2 polegadas do ZC520TL. Além disso, o ZenFone 3 Max ZC553KL está equipado com o Snapdragon 430, uma câmara traseira de 16MPx e um sensor frontal de 8MPx, ao contrário do MediaTek MT6737M do ZC520TL com sensor de 13MPx na traseira e 5MPx na frontal.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link