Asus ZenFone 3 Laser, ZenFone 3 Zoom e ZenFone 3 Deluxe começam a receber o update do Android Oreo

A Asus confirmou que irá atualizar mais três modelos do ZenFone 3 para o Android Oreo até o final do mês. Embora nenhuma data de lançamento exata tenha sido revelada, a Asus Malásia disse que os seguintes smartphones serão atualizados até o final de março: ZenFone 3 Laser, ZenFone 3 Zoom e ZenFone 3 Deluxe.

Estes não são os primeiros modelos ZenFone 3 que em breve receberão as atualizações do Android Oreo, já que a Asus já lançou o Oreo para o ZenFone 3 e ZenFone 3 Max. Além disso, o ZenFone 4 Pro obteve atualizações há algumas semanas.

Uma vez que alguns smartphones ZenFone possuem diferentes configurações de hardware dependendo de regiões, aqui estão os números de modelo que são elegíveis para a atualização: Asus ZenFone 3 Laser (ZC551KL), Asus ZenFone 3 Zoom (ZE553KL) e Asus ZenFone 3 Deluxe (ZS550KL).

Se possui um desses dispositivos, espere que a atualização inclua muito mais do que apenas novos recursos e melhorias do Oreo.

Relacionado:  Alguns utilizadores ficam sem cartão SIM, após atualizarem os seus iPhones para o iOS 15
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!