Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ZenFone 2 com nova atualização que melhora a sensibilidade dos gestos

A ASUS começou ontem a disponibilizar uma nova atualização de software para a variante ZenFone 2 com o número de modelo ZE550ML. Como é habitual a atualização começou a ser distribuída via OTA, o que significa que a disponibilidade continuará a expandir-se até alcançar todas as unidades do equipamento. Quanto ao que a atualização traz de novo, o changelog oficial apenas menciona uma melhoria da estabilidade para as ligações Bluetooth e a sensibilidade ZenMotion melhorada.

O pacote de software mais recente é identificado pelo número 4.21.40.311 e não inclui quaisquer grande melhoria para o sistema Android. Por outras palavras, o firmware do equipamento continuará no Android 6.0 Marshmallow. Além das correções de estabilidade do Bluetooth, a atualização aparentemente fará algumas mudanças para melhorar a sensibilidade ao gesto, quando usada a aplicação ZenMotion, o que permite aos utilizadores executar gestos no ecrã para emitir comandos enquanto o telefone está no modo de suspensão.
A atualização OTA será precedida por uma notificação, no entanto, os proprietários do ASUS ZenFone 2 que não receberem a notificação podem tentar ativar a atualização manualmente no menu "Atualização do sistema" que está nas configurações.

ASUS ZenFone 2 com nova atualização que melhora a sensibilidade dos gestos 1

O ASUS ZenFone 2 foi lançado em março de 2015, com o Android 5.0 Lollipop. Quase um ano e meio depois, o smartphone deu o salto para o Android 6.0 Marshmallow, melhorando a vida e a estabilidade da bateria do aparelho e limpando algumas das aplicações pré-carregadas na memória interna.
A ASUS já lançou o Android Nougat para alguns dos seus dispositivos mais recentes, incluindo o ZenFone 3 Zoom. No entanto é improvável que a empresa vá disponibilizar o Android Nougat ao ZenFone 2.

Especificamente, o ASUS ZenFone 2 faz uso de um sistema Intel Atom Z3560 que conta com um processador de quatro núcleos que operam no máximo a 1,8 GHz, com 4GB de RAM e o GPU PowerVR G6430.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link