Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ZenFone 2 com nova atualização que melhora a sensibilidade dos gestos

A ASUS começou ontem a disponibilizar uma nova atualização de software para a variante ZenFone 2 com o número de modelo ZE550ML. Como é habitual a atualização começou a ser distribuída via OTA, o que significa que a disponibilidade continuará a expandir-se até alcançar todas as unidades do equipamento. Quanto ao que a atualização traz de novo, o changelog oficial apenas menciona uma melhoria da estabilidade para as ligações Bluetooth e a sensibilidade ZenMotion melhorada.

O pacote de software mais recente é identificado pelo número 4.21.40.311 e não inclui quaisquer grande melhoria para o sistema Android. Por outras palavras, o firmware do equipamento continuará no Android 6.0 Marshmallow. Além das correções de estabilidade do Bluetooth, a atualização aparentemente fará algumas mudanças para melhorar a sensibilidade ao gesto, quando usada a aplicação ZenMotion, o que permite aos utilizadores executar gestos no ecrã para emitir comandos enquanto o telefone está no modo de suspensão.
A atualização OTA será precedida por uma notificação, no entanto, os proprietários do ASUS ZenFone 2 que não receberem a notificação podem tentar ativar a atualização manualmente no menu “Atualização do sistema” que está nas configurações.

ASUS ZenFone 2 com nova atualização que melhora a sensibilidade dos gestos 1

O ASUS ZenFone 2 foi lançado em março de 2015, com o Android 5.0 Lollipop. Quase um ano e meio depois, o smartphone deu o salto para o Android 6.0 Marshmallow, melhorando a vida e a estabilidade da bateria do aparelho e limpando algumas das aplicações pré-carregadas na memória interna.
A ASUS já lançou o Android Nougat para alguns dos seus dispositivos mais recentes, incluindo o ZenFone 3 Zoom. No entanto é improvável que a empresa vá disponibilizar o Android Nougat ao ZenFone 2.

Especificamente, o ASUS ZenFone 2 faz uso de um sistema Intel Atom Z3560 que conta com um processador de quatro núcleos que operam no máximo a 1,8 GHz, com 4GB de RAM e o GPU PowerVR G6430.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link