Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus ROG Phone é oficial com Snapdragon 845 e 8GB de RAM

Asus ROG Phone é o novo smartphone para jogos da Asus. ROG significa Republic of Gamers e é a marca para jogos da empresa.

A Asus anunciou à instantes um telefone da marca Republic of Gamers e um design inconfundivelmente voltado para jogos, o ROG Phone é a resposta da Asus ao Razer Phone. Este é o segundo telefone a vir com um ecrã de 90Hz, o primeiro foi o Razer Phone, o que significa que o seu ecrã é atualizada 90 vezes por segundo, oferecendo animações mais suaves. A Asus orgulha-se ainda de juntar a este ecrã um Qualcomm Snapdragon 845 que opera na máximo a 2.96GHz.

Asus ROG Phone é agora oficial

O seu ecrã é composto por um painel OLED de 6 polegadas com a proporção 18: 9, resolução FullHD + com 2160 x 1080 pixeis, com uma taxa de atualização de 90Hz e tempo de resposta de 1ms por pixel. Ele inclui ainda o suporte a HDR e 108,6 por cento de cobertura de gama de cores DCI-P3.
A juntar a este ecrã e ao Snapdragon 845 que possui o Adreno 630 para os gráficos, temos os 8GB de RAM e duas variantes de armazenamento interno. Uma versão mais “modesta” com 128G e outra mais poderosa com uns brutais 512GB, que ainda podem ser expandidos via cartão MicroSD.

Para o som, a Asus equipou o ROG Phone com altifalantes estéreo frontais duplos com 24-bit / 192kHz DAC, Auscultadores DTS, som surround virtual de 7.1 canais e Suporte a AptX. E como deve imaginar, tudo isto consome muita energia, e por esse motivo o smartphone vem com uma bateria de 4000mAh.

Alem do equipamento em si, a Asus também apresentou uma bom conjunto de acessórios para o mesmo, sendo que para mim, o principal é o gamepad. O Gamepad coloca um par de alavancas analógicas, dois conjuntos de botões físicos e algumas teclas de jogos em ambos os lados do ecrã do telefone, quando este está disposto no modo paisagem. Este controlador trabalha em conjunto com um WiGig Dock para transmissão sem fio, usando 60GHz 802.11ad Wi-Fi, e coloca o seu jogo numa TV que esteja preparada para o efeito.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte theverge

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link