Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus lança ferramenta de desbloqueio de bootloader e fontes de kernel para Zenfone 7 e 7 Pro

Se não planeiam ficar com a ROM padrão, a Asus agora lançou a ferramenta de desbloqueio do bootloader para ambos os telefones, bem como pacotes de código-fonte do kernel para os programadores experimentarem. As páginas de suporte para o Zenfone 7 e 7 Pro foram atualizadas e incluem links de download para a ferramenta de desbloqueio do bootloader, que tem menos de 1 MB.

A Asus revelou o Zenfone 7 e 7 Pro no mês passado, após meses de rumores e especulações. Se não planeiam ficar com a ROM padrão, a Asus agora lançou a ferramenta de desbloqueio do bootloader para ambos os telefones, bem como pacotes de código-fonte do kernel para os programadores experimentarem.

Asus lança ferramenta de desbloqueio de bootloader e fontes de kernel para Zenfone 7 e 7 Pro 1

 

As páginas de suporte para o Zenfone 7 e 7 Pro foram atualizadas e incluem links de download para a ferramenta de desbloqueio do bootloader, que tem menos de 1 MB. No entanto, o programa é acompanhado por um aviso de que a garantia pode ser anulada:

Antes de instalar, e usar o Unlock Device App ("Serviço"), o utilizador entende que precisa assumir todos os riscos em termos de qualidade e desempenho do Serviço, onde se inclui, mas não se a limita a: uma vez que o utilizador acione o Serviço, o utilizador não será capaz de recuperar os seus produtos ASUS ao status original  (“Produto Original”). [...] Além disso, os problemas de software e hardware do seu produto ASUS causados ​​pelo uso do Serviço podem não se aplicar à Garantia ASUS, por favor, leia as Informações de Garantia ASUS do seu produto ASUS cuidadosamente na página web oficial da ASUS.

A Asus também lançou pacotes fonte do kernel para ambos os telefones, que chegam a 508 MB para cada modelo. O código permite que os programadores criem mais facilmente ROMs personalizadas para a Zenfone série 7.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!