ASUS disponibiliza o Android Oreo para o ZenFone 4

A Asus cumpriu a promessa e iniciou a disponibilização da atualização do Android 8.0 Oreo para o ZenFone 4. A atualização é chega via FOTA, e se ainda não lhe tiver surgido o aviso, faça uma pesquisa manual, indo às definições / Sobre / Atualização do sistema.

A atualização foi lançada a 29 de dezembro, portanto, pode demorar até uma semana para chegar em todos os dispositivos ZenFone 4. Seja paciente, se não aparecer imediatamente, pode tentar descarregar manualmente a atualização daqui a alguns dias.

Zenfone 4

Existem muitas mudanças incluídas na atualização, como um design de interface de utilizador mais amigável, um conjunto de emoji totalmente redesenhado, bem como ícones adaptativos para ícones consistentes. Além disso, após a atualização, notará algumas mudanças importantes no launcher.

Zenfone 4 começa a receber o doce sabor do Oreo

Obviamente, o modo picture-to-picture, preenchimento automático, seleção inteligente de texto e pontos de notificação também estão disponíveis. Também vale a pena mencionar que os utilizadores do Asus ZenFone 4 agora poderão instalar aplicações de fontes desconhecidas: "aplicações de download hostis não podem operar sem permissão; Os utilizadores têm de permitir a instalação de APKs."

Se já tiver recebido o update, não se esqueça de nos dar a sua opinião. A mesma pode ser importante para todos os que possuem o Zenfone 4. Para isso, usem o espaços dedicados para o efeito, um pouco mais abaixo.

Relacionado:  Samsung confirma Android 12 beta para setembro
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!